Pesquisar

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Teaser trailer do Super Bowl traz Gwen Stacy... CAINDO!

Um teaser divulgado na noite da última quinta-feira traz algumas cenas novas do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2", e uma das cenas mostra Gwen Stacy caindo. O vídeo completo será divulgado nesse domingo, durante o Super Bowl.



Aparentemente não será dessa vez que Gwen morre, ou será que vai?

Desculpe a demora na divulgação do vídeo, problemas de conexão da internet.

12 comentários:

  1. Dúvido que ela vai morrer. Isso tá sendo para criar falsas expectativas. Creio eu que na parte em que o Aranha deixa ela presa na teia no carro, ele já vai ter derrotado o Duende, e ter salvado ela. O que você acha Taiko?

    ResponderExcluir
  2. Eu também queria saber sua opinião a respeito desse Duende, será que ele é o Duende Macabro? Pois ele não é verde. E o visual dele bate mais com o visual do Duende Macabro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele é verde! É sim, o Duende Verde. E também é o Harry Osborn.

      Excluir
    2. Para mim ele não tem nada de verde.

      Excluir
  3. É provável que seja isso mesmo, Patrick. Mas há a possibilidade de aquilo ser antes, e ela, teimosa, se livrou da teia e foi atrás dele. Mas creio que ela não morre nesse filme.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero saber sua opinião também sobre outra coisa. Você acha que a batalha final será com Duende Verde ou com Electro? (Eu acho que será com Electro, ele é o verdadeiro vilão do filme). Mais só por curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Electro, óbvio. Justamente pela sua explicação.

      Excluir
    2. Graças a Deus alguém que concorda comigo. Cara, tem gente falando que a batalha final será com Duende.

      Excluir
  5. Mais taiko na hora ki ele pula pra salvar ela eles quebram o telhado de vidro e na parte do trailer ele solta uma teia e se vc olhar pra sima o telhado ta quebrado ja eu creio que a gwen ira morrer nesse filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São em locais totalmente diferentes. Na hora que ele solta a teia eles estão em uma torre do relógio. Dá para entender que são em lugares diferentes pois na hora que ele lança a teia o uniforme dele não tá ragasgado, já na hora que ele pula para salvá-la o uniforme tá todo danificado.

      Excluir
    2. Mais se você notar bem, na torre do relógio o uniforme dele não tem nem um arranhão, já nessa parte que ele salva a Gwen, o uniforme dele tá todo rasgado, danificado.

      Excluir