Pesquisar

quarta-feira, 5 de março de 2014

Elenco do "Espetacular Homem-Aranha 2" comenta sobre a possibilidade da união do Homem-Aranha com Os Vingadores no cinema

Marc Webb, Andrew Garfield, Emma Stone e Jamie Foxx comentaram sobre a possibilidade da união do Homem-Aranha com Os Vingadores no cinema. Veja o que cada um comentou.

Quando questionado se gostaria de participar dos Vingadores da Marvel Studios / Disney, Andrew Garfield disse que “…os fãs gostariam disso, os fãs do universo Marvel … quanto mais, melhor, quanto maior, melhor eu fico empolgando só de pensar.”  Garfield também disse que só depende da Marvel Studios, já que a Sony estaria disposta a fazer a união.

O diretor Marc Webb disse que adoraria que isso acontecesse mas não sabe a influência que ele tem para fazer isso acontecer, já Emma Stone fez brincadeiras e disse que acharia isso espetacular! Jamie Foxx disse que há a possibilidade de isso realmente acontecer e os universos se unirem, mas que está feliz por estar no "Espetacular Homem-Aranha 2" e no futuro "O Sexteto Sinistro".

Rumores diziam que essa união já estava sendo planejada há muito tempo. Principalmente pelo fato já confirmado da aparição da Oscorp no primeiro "Os Vingadores", que acabou não acontecendo.
O que vocês acham? Seria uma boa ideia unir o Homem-Aranha aos Vingadores no cinema?

4 comentários:

  1. Seria incrível a união do Aranha com os heróis mais poderosos da terra
    .Sonho!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tomará que não. Não quero crossover do Homem-Aranha com Os Vingadores, prefiro o universo de cada uma separado. E outra, confirmaram que irão lançar um filme do Aranha ou um Spin-Off todo ano, só isso, já deixa o Andrew ocupado, como ele vai ter tempo para gravar suas cenas nos Vingadores? E sim, eles cojitaram em colocar a Oscorp no timilyne de NovaYork, o que não rolou.... GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Eu acharia fantástico a união deles no universo cinematográfico.

    ResponderExcluir
  4. Aranha poderia fazer uma ponta no filme junto ao Wolverine, como foi a ponta do Logan no first Class, aparecem, fazem uma piada e somem, ja estaria bem legal

    ResponderExcluir