Pesquisar

sábado, 15 de março de 2014

Tumblr do Clarim: "O Maioral ganha na maior"



O Maioral, ou Chefão, já foi mencionado diversas vezes no Tumblr do Clarim, agora está aqui mais uma matéria sobre ele. A matéria menciona também Aleksei Sytsevich e os Executores. Escrita por ninguém menos que Frederick Foswell, o Maioral!

Por Frederick Foswell
O Brooklyn foi o cenário de um antiquado tiroteio hoje, quando facções da máfia russa e a gangue do Maioral desencadearam sua contínua guerra pelo controle do crime organizado da cidade, culminando em um tiroteio dramático na Jay Street, que deixou três mortos e a polícia lutando para obter respostas.
Apesar do desfecho trágico, a polícia encontrou uma câmera de segurança onde tiveram a primeira confirmação visual do Maioral deixando a cena com sua equipe, os Executores. O porta-voz da Polícia , da unidade de grandes crimes, Stan Carter, disse que a imagem não seria revelada ao público em geral até que a análise do vídeo seja concluída.

Fontes indicam que o vídeo confirmou o envolvimento das autoridades do Maioral, incluindo Fancy Dan Brito, Jackson Montana Brice e Raymond ” O Touro ” Bloch, todos eles em liberdade sob fiança de acusações criminais anteriores. A polícia identificou as vítimas como Anatoly Melikov, Gennady Panarin, e Evgeny Teryoshin, todos membros da gangue de renome de Aleksey Sytsevich.

0 comentários:

Postar um comentário