Pesquisar

sábado, 22 de março de 2014

SPOILER! Veja a descrição dos 30 primeiros minutos de "O Espetacular Homem-Aranha 2"



O IGN assistiu os 30 primeiros minutos do filme, e deu uma descrição das cenas. Cuidado que, a seguir, contém vários spoilers. Estejam avisados.

Último aviso. O post contém spoilers.

O filme inicia com Richard Parker escondendo seus rastros e sua pesquisa. Depois eles deixam Nova York. Peter fica na casa dos seus tios, a cena corta para Richard e Mary em um avião particular, apagando tudo de seu computador, para tentar uma nova vida longe dali. Richard Parker nota algo estranho: Há um assassino no avião. Matou o piloto e planeja matar os Parkers. O avião cai, mas Richard consegue enviar sua pesquisa a tempo.
Logo após, cortamos para uma cena em que vemos o Aranha se balançando por Nova York. Ele é alertado por uma rádio que está ocorrendo um assalto a um caminhão de plutônio. Depois de cenas de perseguição, Gwen liga para Peter, avisando que ele está atrasado para a formatura. Peter olha para os lados e vê o Cap. Stacy em um carro de polícia. Uma alucinação. O Aranha continua sua perseguição ao Aleksei, que roubou o plutônio. Ele salva Max Dillon, que é quase atingido por um carro. Diz a ele algumas palavras encorajadoras, e continua a perseguição ao Aleksei. A cena termina com o Aranha capturando Aleksei e abaixando suas calças com teias. Peter vai correndo para a sua formatura e quase esquece de tirar a máscara. Aí, vemos Stan Lee dizendo: "Eu acho que já vi aquele cara!"
A cena seguinte, vemos Peter e Gwen conversando. Ela diz que vai se mudar para a Inglaterra. Próximo dali, Max Dillon se torna Electro. Ele vai parar na Times Square e começa a sugar a energia da cidade. Peter larga a Gwen e vai atrás do Electro. Após uma boa briga, o Aranha salva a todos ali.
Na última cena, vemos Harry Osborn convencendo Electro a se juntar a ele, para derrotar o Homem-Aranha. Max Dillon não se importa com o objetivo de Harry, mas se junta a ele apenas para conseguir um amigo que não irá o trair como fez o Homem-Aranha.

Eu avisei dos spoilers. Mas, se formos perceber, todas as cenas descritas, vimos nos trailers, featurettes e vídeos promocionais do filme, com apenas poucas adições. Agora, já sabemos a ordem delas.

0 comentários:

Postar um comentário