Pesquisar

sexta-feira, 14 de março de 2014

Produtores do "Espetacular Homem-Aranha 2" comentam sobre os futuros spin-offs

Os produtores Avi Arad e Matt Tolmach comentaram sobre os futuros spin-offs da nova franquia do Homem-Aranha, "Venom" e "Sexteto Sinistro".

Matt Tolmach falou sobre "O Sexteto Sinistro":
“É um desafio em todos os sentidos. Obviamente questões da dinâmica herói / vilão tradicionais tem que ter uma atenção. Ao mesmo tempo, é um desafio incrível, porque alguns dos maiores personagens são de fato os vilões, e como você os constrói que é muito divertido. As pessoas adoram os personagens malvados se eles forem bons personagens malvados, e adoro vê-los. E ninguém é tudo de bom, ninguém é de todo ruim, e assim, onde vamos acabar com essa história, eu acho, é um desafio realmente incrível, e todos nós sorrimos quando pensamos sobre o que você pode fazer. É definitivamente um grupo bad-ass de pessoas e eu acho que vai ser uma tonelada de diversão assisti-los.”
Avi Arad comentou sobre "Venom":

“Venom odiava apenas um cara, o Homem-Aranha. Ele não era completamente mau, ele era um cara direto, não era de lutar por um preço. Essa é a história do Venom. Ele pode também ser um cara do bem? Como você sabe, Venom também foi chamado de “defensor letal dos inocentes ‘. Tivemos uma grande história com ele, especialmente cuidando dos sem-teto, que é uma questão muito sensível e algo em que muitos de nós nos preocupamos com ele. Todos os nossos vilões representam um lado diferente do incompreendido, e alguns deles, infelizmente, foram para o lado negro. Venom passou a ser um personagem fenomenal. Com Eddie Brock, ou se você fizer o Flash Thompson, não importa quem vai estar dentro da roupa – o que é importante é que um homem como ele vai perceber que há um momento em que você acorda de manhã e diz: “Como cheguei aqui? Deve haver uma maneira melhor.”

Será que teremos Flash ou Eddie como Venom? E ainda, o Aranha irá aparecer nos spin-offs?

0 comentários:

Postar um comentário