Pesquisar

segunda-feira, 28 de abril de 2014

C2E2 2014 - Veja as novidades relacionadas ao Homem-Aranha (Atualizado)


A Marvel trouxe, em seu painel, diversas novidades para os quadrinhos. Veja a seguir tudo relacionado ao Homem-Aranha, inclusive mais sobre a misteriosa garota que foi picada pela mesma aranha que picou Peter. E ainda, novidades sobre o Homem-Aranha Ultimate.
Até agora, foi dito que a garota que foi mordida pela mesma aranha radioativa de Peter se chama Silk. A história começará a se desenrolar em "Amazing Spider-Man #4", que faz parte da grande saga da Marvel desse ano, "Original Sin". Será mostrado o que houve com ela durante todos esses anos na edição especial "Learning to Crawl".
Para os que não sabem, na saga "Original Sin", o Vigia é encontrado morto na lua, e sem os olhos. Ele era o ser que vigiava a todos do Universo Marvel. Agora, com sua morte, os segredos de muitas pessoas serão revelados.
Durante as cinco primeiras edições de Amazing Spider-Man, termos Electro e Gata Negra como vilões.



Em "Learning to Crawl", seremos apresentados a um novo vilão, Clash, que tem poderes sônicos e alguma relação com Peter.



Também foi comentado sobre a revista digital "Spider-Man - Who Am I?", escrita por Dan Slott, que trará um Peter Parker desmemoriado. Ele se pega assaltando um banco, já que ele não tem conhecimento de "Grandes Poderes e Grandes Responsabilidades".

spock04 (1)







Mark Waid falou sobre a Graphic Novel "Spider-Man - Family Business" dizendo que é "…contar uma grande história em grande forma… uma experiência de leitura durante todo o dia… Peter entra em uma situação, e alguém lhe diz , basicamente, ‘Pegue minha mão , se você quer viver’, e a pessoa se identifica como sua irmã." A Graphic Novel é escrita por Waid juntamente com James Robinson e traz arte do grande Gabrielle Del'Otto.

3113621-spider-man

Foi comentado um pouco mais de Spider-Verse. Lowe disse que envolverá todos os Homens-Aranhas que eles estão autorizados a utilizar (Corta da lista o Homem-Aranha tokusatsu e o Nicholas Hammond). E não teremos simbiontes nessa saga. Spider-Verse não impedirá "Spider-Men 2" de acontecer. Ou seja, poderemos ter, depois desse Aranha-Verso, um novo encontro entre Peter Parker 616 e Miles Morales.












A personagem Anna Maria também poderá voltar no futuro.


No Universo Ultimate, teremos o retorno de Norman Osborn, que, até então estava dado como morto. O que será que o assassino de Peter Parker planeja dessa vez?

marvel_comics_75_years_logo_official

E ainda, em comemoração ao aniversário de 75 anos da Marvel (contando desde a época da Timely Comics), a Marvel lançará edições especiais com os heróis 100 anos no futuro desde a criação do Universo Marvel. Como assim? E não são 75 anos? Calma. Explico. O Universo Marvel foi iniciado em 1961, com o Quarteto Fantástico. Essas edições especiais trarão os heróis Vingadores, Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico e Guardiões da Galáxia em 2061.



O que acharam das novidades? Digam aí.

0 comentários:

Postar um comentário