Pesquisar

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Matt Tolmach fala mais sobre os spin-offs "Venom" e "Sexteto Sinistro"

Veremos o Homem-Aranha nos spin-offs? Como será o Venom? E o Sexteto Sinistro será realmente maligno e... sinistro? Essas são algumas perguntas que Matt Tolmach responde em uma entrevista no tapete vermelho do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2".

Com o filme do Venom e do Sexteto Sinistro, há um certo nome que não está no título. Será que vamos ver o Homem-Aranha aparecer ou é o início de filmes de supervilão?


Vamos ver. Isso seria um enorme spoiler, eu não posso te dar. Eu só vou dizer que tudo é possível. Essa é a graça disso, e isso é o que você vê em alguns desses filmes da Marvel. Uma vez que você decide ampliar o universo, as regras vão para fora da janela e você começa a se divertir. Então, sem responder à pergunta , vamos ver o que acontece!

Houve alguma discussão, em qualquer nível, sobre qualquer personagem se balançando para dizer "Olá !" em um filme [Marvel]?

Falamos sobre tudo o tempo todo, mas Marvel e Disney e Sony são, obviamente, duas empresas muito diferentes. Mesmo tão grandioso que isso seria, a verdade é que não. Neste momento, estamos trabalhando com os personagens do universo do Homem-Aranha, e há toneladas deles . A pergunta que todo mundo faz é 'o Homem-Aranha vai aparecer em Os Vingadores ? ', Não é um plano para agora. Agora, a verdade sobre o Homem-Aranha é que ele fica se balançando. Essa é a sua situação, por isso não está acontecendo tão cedo.

Vocês tem um monte de vilões do universo, quantos outros heróis vocês tem?

Se você olhar, por exemplo, em Venom , acho automático pessoas pensarem, 'Venom ! Um vilão ! É mesmo? Venom é um personagem que tem esse sentido inato do bem e da justiça , de modo que há muitos personagens que podem ser um pouco dos dois . Então, quando você começar a falar sobre um filme do Sexteto Sinistro, é que só vai ser todos maus? Não. Há complexidade em todos eles , e isso é parte da diversão que estamos tendo agora enquanto estamos construindo. Alguns personagens estão muito piores - mais malvados - do que outros. Há muita coisa que você pode fazer. Existem alguns caras que podem se redimir, e alguns que são realmente horríveis.


0 comentários:

Postar um comentário