Pesquisar

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resumo de críticas e reviews do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro"

Já surgiram por aí pela internet diversas críticas do novo filme do Homem-Aranha. E nesse post, eu fiz um resumo do que eu li por aí. Cuidado que o post contém alguns spoilers. Pra quem viu o post no grupo do Facebook. Aqui tem algumas alterações, pois li mais críticas.

Garfield e Stone terão uma química melhor.
O roteiro desse novo filme é bem melhor que o anterior. Alguns poucos críticos disseram que é um roteiro inchado. Com muita coisa e que nada foi bem trabalhado.
O CGI tá surpreendente.
Teremos participações de Denis Leary e Martin Sheen.
Sally Field também está com uma atuação ótima.
Saberemos mais sobre os pais de Peter logo no começo do filme.
O skate de Peter não está nesse filme.
Também foi comentado que a atuação de Paul Giamatti foi muito boa e ele merecia um pouco mais de tempo em tela.
Garfield superou sua atuação em relação ao filme anterior, mas não conseguiu superar a atuação como Eduardo, em "A Rede Social". Mas ainda assim, Garfield está atuando muito bem nesse filme! E convence como o adolescente Peter Parker. Já outras críticas disseram que Garfield é um péssimo ator, mas foi minoria.
Uma das coisas mais comentadas foi o Harry de Dane DeHaan. Foi dito que ele fez um ótimo Harry Osborn, alguns disseram que até melhor que o de James Franco. E, devemos prestar atenção na motivação do personagem. DeHaan e Garfield terão um bom relacionamento entre si.
Também temos um spoiler bem interessante. Harry tem a mesma doença que o pai. E ele descobre que a cura é o Homem-Aranha. Depois disso já dá pra saber o que acontece.
Algumas críticas elogiaram a atuação de Jamie Foxx, outras falaram mal.
A direção de Marc Webb está incrível.

Bem, esse foi um resumo das críticas que eu li. Aparentemente este será um filme muito bom. E melhor que o primeiro Espetacular Homem-Aranha. A média geral deve estar em torno de 7.

0 comentários:

Postar um comentário