Pesquisar

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Produtores da Fox e Sony comentam sobre possível união de universos com a Marvel Studios

marvel crossover

Simon Kinberg, da Fox, e Avi Arad e Matt Tolmach, da Sony, comentaram sobre uma possível união de universos com a Disney / Marvel Studios. Veja o que eles têm a dizer.

Simon Kinberg, produtor do Reboot do Quarteto Fantástico falou que seria uma ótima ideia. “Eu adoraria isso. Me sinto quase como Martin Luther King. Imagino um mundo onde todos os heróis existam juntos. O sonho é que um dia possamos fazer um filme com a Marvel envolvendo todos os personagens. Ou, ao menos, criar um universo onde personagens de um estúdio possam visitar os outros. Foi assim que os quadrinhos foram criados e acho que é assim que os filmes deveriam ser. Mas, por uma série de razões relacionadas a negócios, não é assim que acontece. Nós não estamos competindo com ninguém! Na verdade, deveríamos estar nos ajudando. Em um espaço de um mês e meio teremos Capitão América 2, Homem-Aranha 2 e Dias de um Futuro Esquecido. Serão, provavelmente, os três maiores blockbusters do ano. Seria legal se um dia pudéssemos ver todos juntos. Talvez comece com a gente se unindo ao Homem-Aranha…”

Já Avi Arad não mostrou estar muito adepto à ideia. Arad disse que o universo do Aranha é muito grande e ainda tem muito a ser mostrado, e que um crossover não é necessário. Matt Tolmach também falou. “Sabe, Avi acredita que um crossover desse tipo seria mais um golpe publicitário do que um trabalho de qualidade. Quando você vê o que estamos planejando com o Sexteto Sinistro, Venom e até Carnificina, irá perceber que estamos moldando o universo do Homem-Aranha. Se você simplesmente jogar o Homem-Aranha nos Vingadores, ele não irá se encaixar. Os fãs vão gostar, os críticos também, mas não será algo necessário para a história. As prioridades das empresas são diferentes. Como Avi diz, isso pareceria uma medida desesperada.”

Da parte da Sony, não teremos crossover nem tão cedo. Já da Fox, não se sabe.
E, foi só eu que notei que Matt Tolmach falou "Carnificina"?

0 comentários:

Postar um comentário