Pesquisar

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Homem-Aranha finalmente integra o Universo Cinematográfico Marvel



Depois de tanto tempo, tantas especulações, finalmente, foi confirmado oficialmente. O Homem-Aranha integrou o Universo Cinematográfico Marvel!
A Sony e a Marvel Studios fizeram um acordo que coloca o Homem-Aranha dentro do MCU.

O Homem-Aranha aparecerá em um filme do MCU, e depois terá seu filme dentro do universo Marvel Studios no dia 28 de Julho de 2017, que será co-produzido por Kevin Feige, da Marvel Studios, e Amy Pascal, da Sony Pictures, e que supervisionou os filmes anteriores do Homem-Aranha. Assim, teremos uma nova equipe criativa para o Homem-Aranha nos cinemas. A Sony Pictures continuará tendo os direitos do Homem-Aranha, assim, vai continuar financiando, distribuindo e tendo controle criativo final sobre os novos filmes.

A Marvel declarou oficialmente em seu site: “O Homem-Aranha tem mais de 50 anos de história no mundo Marvel, e com esse acordo, os fãs terão a experiência de ver o Homem-Aranha assumir seu lugar de direito dentro do Universo Marvel dos cinemas”

Bob Iger, presidente e CEO da Walt Disney Company, disse :

“Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel e é amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico herói para o Universo Cinematográfico Marvel, o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e a construção de uma nova franquia”.

Michael Lynton, CEO da Sony Pictures Entertainment, comentou:

“Nós sempre quisemos trabalhar com os melhores e mais bem-sucedidos para fazer nossas franquias crescerem e nossos personagens se desenvolverem. Marvel, Kevin Feige e Amy, que ajudou a orquestrar o acordo, são a equipe perfeita para ajudar a produzir o novo capítulo do Homem-Aranha. É a decisão correta para franquia, para os negócios, para Marvel e para os fãs”.

Doug Belgrad, presidente da Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group, também disse:

“A Sony Pictures e Marvel Studios compartilham um grande amor com os personagens do universo do Homem-Aranha e têm uma história longa e bem sucedida para trabalhar juntos. Este novo nível de colaboração é a maneira perfeita para levar a história de Peter Parker para o futuro“.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou:

“Estou muito feliz em produzir o próximo filme do Homem-Aranha junto com os meus amigos da Sony Pictures e Amy Pascal. Com o envolvimento da Marvel, esperamos integrar a continuidade e autenticidade que os fãs exigem do Universo Cinematográfico da Marvel. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha junto com a gente, algo que tanto nós da Marvel, e fãs, temos esperado por anos”.

A Marvel Studios também alterou algumas datas de lançamento de seus filmes.

Thor: Ragnarok - 3 de Novembro de 2017
Pantera Negra - 6 de Julho de 2018
Capitã Marvel - 2 de Novembro de 2018
Inumanos - 12 de Julho de 2019


É o Homem-Aranha voltando pra casa.


Um comentário:

  1. Que notícia linda, que coisa maravilhosa, que dia histórico para o meu personagem favorito da Marvel de quem sou fã desde que tinha 2 anos de idade,e hoje com 37 anos celebro ao ver esse super-herói tão importante para os fãs compartilhar suas aventuras cinematográficas com outros heróis Marvel, bem vindo de volta meu caro Aranha!!!

    ResponderExcluir