Pesquisar

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Homem-Aranha Superior chegará ao fim, e o Espetacular Homem-Aranha retornará

A Panini Comics, através do blog Wizmania, divulgou informações e capa da última edição do "Homem-Aranha Superior", que sai em Junho.


A edição #19, que será a última do Aranha Superior, terá 68 páginas, papel pisa-brite, custará R$ 7,20, e terá a edição original "Superior Spider-Man #31".

Wizmania continuou dizendo: "Pois bem… O que já havia começado em Homem-Aranha Superior 18 se concretiza aqui: Otto finalmente se deu conta de que ser o Aranha não é pra qualquer um e decidiu abdicar do controle que exercia sobre o corpo físico de Peter Parker para que o verdadeiro Homem-Aranha entrasse em ação para deter o Duende Verde e, principalmente, salvasse a pequena Anna Maria, seu grande amor.

A história, que é um divisor de águas na carreira do aracnídeo, é escrita por Dan Slot e Christos Gage, e desenhada por Giuseppe Camuncoli, mesma equipe, bem da verdade, que esteve presente ao longo de toda a fase do Homem-Aranha Superior. Agora, como é de praxe, nem tudo são flores na vida de Peter, já que ficará a seu cargo arrumar toda a bagunça (e má impressão) deixada por Octavius enquanto o vilão esteve por trás da máscara e das teias do Aranha – o que nos leva diretamente à série O Espetacular Homem-Aranha (mais novidades em breve). Por isso, não se atreva a perder esse número!"

Será que, quando a nova "Amazing Spider-Man" começar a ser publicado por aqui, a mensal, ao invés de se chamar apenas "Homem-Aranha", como era antes da fase Superior, se chamará "O Espetacular Homem-Aranha"? O texto do blog da Panini deixou isso subentendido, vamos esperar mais informações.
E ainda, por meio de redes sociais, a Panini alegou que a fase Superior duraria até a edição 20. Então, poderemos ter mais um número, com as edições #32 e #33 de "Superior Spider-Man", histórias que servem de prelúdio para Spider-Verse.

2 comentários:

  1. Sabe informar se a numeração da nova revista vai reiniciar?

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora na resposta. Vai sim reiniciar. E será chamada de "O Espetacular Homem-Aranha"

    ResponderExcluir