Pesquisar

domingo, 7 de junho de 2015

Página oficial do Homem-Aranha no Facebook muda de nome

A página americana oficial no Facebook dos filmes do Homem-Aranha mudou de nome. Aletrou de "The Amazing Spider-Man" para apenas "Spider-Man". Isso será um sinal de que teremos alguma informação oficial sobre o próximo Homem-Aranha? Será que o nome do filme de 2017 será apenas "Spider-Man"? A Sony realmente irá reciclar uma página do Facebook ao invés de criar uma nova?
Lembrando que a versão brasileira ainda permanece com o nome "O Espetacular Homem-Aranha (Brasil)".

2 comentários:

  1. Olá Taiko! Faz pouco tempo que descobri que reiniciaram de novo a franquia do aranha. Bem, fiquei muito triste, pois pensei que dessa vez a história do aranha nos cinemas iria ser finalmente escrita e evoluir para melhor, pensei que dessa vez em décadas veríamos a verdadeira definição para o que é "ESPETACULAR ", nunca imaginei que acabaria dessa forma. Poxa, reiniciar toda a história do homem aranha já está ficando muito cansativo, ver aquela mesma picada da aranha, ver peter sofrendo bullying, e ver tio Ben morrer outra vez :(. Na minha concepção não precisava disso, o certo seria unir os dois universos(Sony e Marvel) cuidadosamente e fazer a história se desenrolar. Mas enfim, espero que o novo homem-aranha não decepcione seus fãs e claro, desejo tudo de bom para Andrew Garfield.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a Marvel e a Sony acharam melhor criar um novo Homem-Aranha dentro do universo da Marvel do que utilizar o Homem-Aranha da franquia "Espetacular". Mas, ao menos, não veremos a picada, a morte do Tio Ben, e todas essas coisas de novo. Esse novo Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel já será herói há um tempo.

    ResponderExcluir