Pesquisar

terça-feira, 3 de maio de 2016

Joe Russo fala do Homem-Aranha e Tony Stark

O diretor de Capitão América: Guerra Civil comentou sobre o Homem-Aranha, e a relação dele com Tony Stark.
"Absolutamente, acho que Downey já assinou oficialmente para Spider-Man: Homecoming, e eu acho que isso é o que é tão divertido sobre isso tudo. Isso é que é diferente em termos desta nova interpretação do Homem-Aranha. Temos duas coisas: Uma é que escolhemos um ator que está muito perto da idade de um estudante de último ano. Tom é realmente o primeiro jovem ator a retratar esta parte, e ele tem uma vulnerabilidade incrível e uma certa confiança que ficam casados juntos e que criam este personagem muito jovem e empolgante . A segunda coisa que é interessante é que ele está agora no Universo Cinematográfico da Marvel, e ele pode interagir com os personagens desse universo", disse Joe Russo, que continuou: "Eu acho que esta relação de mentor que Tony tem desenvolvido com Peter Parker é provavelmente uma das coisas mais interessantes do universo e tem que seguir em frente."

0 comentários:

Postar um comentário