Pesquisar

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Kevin Feige detalha como foi acordo com a Sony

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, detalhou como foi a conversa com Amy Pascal, para trazer o Homem-Aranha para o MCU. E ainda, Tobey Maguire elogia Tom Holland.

"Tudo começou com um almoço entre eu e Amy Pascal. Depois de vários telefonemas e reuniões, ofereci que tivéssemos a direção criativa dos filmes. (...)  Deixei claro também que não somos bons em ajudar, dando só pitacos ou fazendo comentários sobre o roteiro, por exemplo. Eu tinha feito isso um pouco em outros filmes do Aranha e realmente não funciona porque você se torna uma voz entre muitas. Então eu disse que a única maneira, a melhor maneira que poderíamos ajudar é se fizéssemos para eles. Ele permanece um personagem Sony, a Sony paga por ele, ela continua com que os lucros do filme, que é comercializado e distribuído por eles. O acordo foi fechado ao longo de muitas discussões. (...) Até agora, a resposta das pessoas ao 'nosso Homem-Aranha' tem sido um sonho tornado realidade. Ao invés de ser um outro reboot, ele virou a primeira versão do personagem dentro do MCU", disse Kevin Feige, que continuou, falando da participação do Aranha na Guerra Civil.
"A presença dele na Guerra Civil era para ser o contraponto. Os outros heróis têm muita história juntos. Eles têm um monte de angústia, eles têm um monte de questões geopolíticas que eles estão lidando, e é pesado. Esse garoto, basicamente, se sente como se tivesse ganhado na loteira. O homem mais famoso do mundo, Tony Stark, pede-lhe para ir para a Alemanha e participar com os Vingadores de uma luta - e ele aproveita cada minuto. Isto é engraçado. Isso é o Homem-Aranha e nós podemos e vamos fazer muito mais disso em Spider-Man: Homecoming".


Tobey Maguire postou um vídeo, feito por fã, em seu Instagram, e elogiou Tom Holland.


Um vídeo publicado por mrtobeymaguire (@mrtobeymaguire) em

Então Tobey aprovou o Homem-Aranha de Tom Holland. E você? Aprovou?

0 comentários:

Postar um comentário