Pesquisar

terça-feira, 10 de maio de 2016

Rumores sobre Homecoming e Kevin Feige fala sobre Tom Holland e Robert Downey Jr.

Kevin Feige comentou sobre os momentos do Homem-Aranha na Guerra Civil e sua relação com Tony Stark. Enquanto isso, o site Reddit vazou rumores sobre o Spider-Man Homecoming.
Sobre os rumores, o site disse que teremos como vilões o Abutre e Norman Osborn, e que Michael Keaton seria Osborn, mas recusou por não querer se prender a um papel de múltiplos filmes. Outros atores também eram cotados para o papel, dentre eles Jason Clarke e Dougray Scott. Já o Abutre, o ator seria Mark Rylance.

Peter teria uma queda por Liz Allan, que será vivida por Laura Harrier, e Flash seria vivido por Blake Jenner, enquanto Harry Osborn teria Daniel Zovato e Charlie Rowe competindo para o papel.

No filme, também poderemos ter Spencer Smythe, que pode ser Gary Oldman, e Miles Warren, em que Andrew McCarthy seria o cotado.

Trate tudo isso como rumores.


Agora, indo para Kevin Feige... Aqui contém SPOILERS de Guerra Civil. Se não viu o filme ainda, e não quer perder a surpresa, pare por aqui.

Kevin Feige comentou sobre a cena do Homem-Aranha e o Gigante.

"Era uma grande ideia pra mudar a maré do jogo no meio daquela batalha gigantesca e inesperada. Nós temos um monte de ideias para o segundo filme do Homem-Formiga, nenhuma delas tinha no contingente algo grande sobre o Gigante, então achamos que seria divertido e surpreendente fazê-lo daquele jeito. E nós sabíamos que se tivéssemos o Homem-Aranha ali, poderíamos fazer a piada sobre o AT-AT".

Feige também comentou sobre a participação e a personalidade do Homem-Aranha em Capitão América Guerra Civil.

"Sua presença na Guerra Civil ali era pra ser um contraponto. Os outros heróis já tinham uma história juntos. Eles já tinham problemas, tinham questões geopolíticas para tratar, era pesado. Esse garoto basicamente se sente o sortudo, pois o cara mais famoso do mundo, Tony Stark, o chama para a Alemanha e para participar de seus Vingadores, e ele adora cada minuto daquilo. É divertido. É quem o Homem-Aranha é, e nós vamos fazer mais disso no seu filme Spider-man: Homecoming. Você vê isso nos quadrinhos. Ele fala bastante". 
"É isso que amamos. Tom Holland, e Deus abençoe ele, é assim mesmo na vida real. Esse espetacular jovem ator inglês que trouxemos pra cá, foi para o nossos testes de elenco e de repente se encontrou naquela sala, fazendo uma cena com Robert Downey Jr. Eu juro que, a exata dinâmica que queríamos entre Peter Parker e Tony Stark, nós encontramos em Tom Holland e Robert Downey Jr."

Fonte (trecho Kevin Feige): Marvel 616

0 comentários:

Postar um comentário