Pesquisar

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Possível enredo de "Spider-Man: Homecoming"

4Chan divulgou um possível enredo para o próximo filme do Homem-Aranha. Claro que devemos tratar como rumor, mas até que tem coisas interessantes...
Segundo o site, o filme começa com o Homem-Aranha impedindo um assalto a banco e tirando fotos para o Clarim Diário. Há uma menção ao Demolidor, em que uma pessoa diz ter sido salva pelo vigilante de Hell's Kitchen, enquanto outro o corrige, dizendo ter sido o Homem-Aranha.
Partimos para a escola, em que Peter chega atrasado e perde uma prova. Peter só tem um amigo, Harry Osborn, mas Liz Allen demostra sentir algo por ele. Harry, numa tentativa de aproximar Liz e Peter, coloca seu amigo no comitê do baile de boas-vindas aos novatos (que faria referência ao título do filme).
A Oscorp terá destaque no filme. Será uma empresa rival às Industrias Stark, e terá alguns ex-cientistas da SHIELD como funcionários. Também há grandes profissionais, como Otto Octavius e Adrian Toomes. Toomes é conhecido como Abutre por reutilizar peças velhas em coisas novas. Seu projeto mais recente é um exoesqueleto com asas, para voo. Ele utilizará isso para combater o Homem-Aranha no decorrer do filme.
Stark estaria no filme por conta da tecnologia avançada da Oscorp. E Tony também ajudaria o Homem-Aranha em um novo uniforme e com as garotas.

Bom, vamos levar tudo isso como rumor.

0 comentários:

Postar um comentário