Pesquisar

domingo, 30 de outubro de 2016

Andrew Garfield fala sobre fim de sua fase como Homem-Aranha e Tom Holland

Garfield comentou sobre passar o manto para outro ator.
Sobre o cancelamento da franquia "Espetacular Homem-Aranha" estrelado por ele, Andrew Garfield falou "Para ser honesto, eu não poderia trabalhar com Mel Gibson e Martin Scorsese se tivesse feito Homem-Aranha 3. Sou incrivelmente grato que agora posso ir e assistir um ator fantástico como Tom Holland interpretando Homem-Aranha".

"Sendo totalmente honesto, estou muito animado pelo Homem-Aranha estar de volta nas mãos da Marvel. Eu acho que isso é algo incrível e é algo que eu queria desde que me ofereceram o papel cinco ou seis anos atrás”, continuou, e, em seguida, elogiando Tom Holland. “Estou muito animado pelo Tom Holland, ele é um ator muito emocional, verdadeiro, divertido e físico. E eu amo o diretor – tudo isso não poderia estar em melhores mãos. Estou muito ansioso para isso".

E, no programa de Jimmy Kimmel, Andrew Garfield mostra que ainda ganha dinheiro como Homem-Aranha...





Na Hollywood Boulevard, avenida de Los Angeles, é comum termos pessoas vestidos de personagens famosos ganhando dinheiro tirando fotos com turistas. Pelo jeito é assim que Andrew Garfield tem mantido a identidade de Homem-Aranha consigo.

0 comentários:

Postar um comentário