Pesquisar

domingo, 9 de outubro de 2016

Homem-Aranha ganhará nova série animada



Ultimate Homem-Aranha chegará ao fim, e uma nova série assumirá o lugar.
Na New York Comic Con, foi anunciado que o Homem-Aranha ganhará uma nova série animada, chamada "Marvel's Spider-Man" assumindo o lugar de Ultimate Homem-Aranha, que chegará ao fim em Janeiro, com um episódio duplo, chamado de "Graduation Day", em que o Homem-Aranha terá que enfrentar o Doutor Octopus e o Sexteto Sinistro Superior.

A série terá Kevin Shinick e Phillip Pignotti comandando. e terá foco na vida de Peter Parker no colegial e o dia a dia de combate ao crime. Ou seja, de volta ao básico.

O vice-presidente sênior de programação do Disney XD, Marc Buhaj, disse que teremos "um novo clássico que irá envolver novos e antigos fãs do Aranha com drama, ação e aquela comédia característica do personagem."

"O título mais simples reflete a nossa abordagem, com muita emoção e humor." diz Cort Lane, vice-presidente sênior do setor de animação da Marvel.




Ultimate Homem-Aranha tava até melhorando, mas agora chega ao fim. O que devemos esperar dessa nova série? Será que finalmente teremos uma nova série animada do Homem-Aranha verdadeiramente boa, e alta em qualidade, como Espetacular Homem-Aranha, de 2008 ou Homem-Aranha, de 1994? E, o que esperar do traço? Ultimate Homem-Aranha tinha um dos melhores traços de todas as animações do Homem-Aranha, mas esse novo parece ter um traço mais cartunesco, como Espetacular Homem-Aranha teve. E, com a Marvel querendo fazer um universo animado unificado, assim como no cinema, será que essa nova série animada será sequência (ou até prequela) de Ultimate Homem-Aranha, se mantendo no mesmo universo? Bom, eu espero realmente que tenhamos aí uma nova série excelente do Homem-Aranha, porque um personagem tão importante merece algo à altura.

0 comentários:

Postar um comentário