Pesquisar

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tom Holland fala sobre Spider-Man: Homecoming e continuação

Tom Holland comentou sobre ser o Homem-Aranha em Spider-Man Homecoming e também sobre uma continuação do filme.

"O uniforme não é a melhor coisa do mundo, mas nos momentos que ele fica desconfortável você só precisa lembrar a si mesmo da longa lista de atores que amariam estar naquela roupa. E você segue em frente. Sou o moleque mais sortudo do mundo. Mereço estar aqui e vou dar o meu melhor", disse Holland, que continuou, falando sobre as cenas de ação. "Eu fiz o máximo de cenas de ação que pude, mas há algumas coisas que juridicamente não posso fazer. A gente tinha dublês muito, muito talentosos, que me apoiaram ao longo de todo o processo. Sempre que houvesse uma cena de ação que eu não necessariamente me sentisse confortável para fazer, eles entravam lá, me mostravam como é o melhor jeito de fazer, e me ensinaram muito."

Sobre a participação do Homem-Aranha no próximo filme dos Vingadores, Tom disse "Está tudo no ar ainda. Acredito que algum tipo de acordo esteja rolando, mas não sei ao certo como é esse acordo".

E sobre a continuação do filme, Holland falou que já pensam nisso. "Acabamos de terminar 'Homem-Aranha' estamos falando sobre o segundo filme. Quem será o vilão, e para onde vamos com a história".

0 comentários:

Postar um comentário