Pesquisar

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Série de encadernados do Homem-Aranha a caminho

Sabe aquela série de encadernados Graphic Novel Marvel que a Salvat começou a lançar a um tempão? Pois é, ela fez tanto sucesso que foi estendida, a Salvat lançou uma nova coleção, de capa vermelha, a DeAgostini lançou uma coleção de Star Wars, e a Eaglemoss lançou uma coleção de Graphic Novels da DC. Agora a Salvat vai lançar uma coleção de encadernados no mesmo molde de todas essas, mas focada apenas no Homem-Aranha. Nada oficial foi anunciado ainda, mas várias imagens da primeira edição surgiram na internet, já nos trazendo algumas informações quanto a coleção.










Pelas imagens, já conseguimos algumas informações. Serão 60 edições, a primeira custando R$9,90, a segunda R$24,90, e, a partir da terceira, provavelmente teremos um preço "fixo" que vai ser alterado conforme for saindo mais edições.
As Quatro primeiras edições são: "Caído entre os Mortos", "Percepções", "A Saga Original do Clone" e "O Mal no Coração dos Homens".

Provavelmente essas imagens são daqueles volumes teste que saem em algumas cidades. Em breve devemos ter mais informações, dessa vez, vindos da própria Salvat

Fonte: Aracnofã

0 comentários:

Postar um comentário