Pesquisar

sexta-feira, 31 de maio de 2013

J.K. Simmons volta a falar sobre possível retorno como J. Jonah Jameson



O ator J.K. Simmons, que já havia interpretado J. Jonah Jameson na trilogia de Sam Raimi, voltou a falar sobre um possível retorno ao personagem. Ele já havia comentado sobre o assunto à algum tempo, mas isso voltou à tona em uma entrevista ao MTV Geek.



Veja o que o ator comentou na entrevista. "As pessoas sempre falam", disse Simmons. "Estou fazendo a versão animada [em Ultimate Spider-Man], mas a versão de Sam Raimi do Homem-Aranha já teve seu fim. Estávamos todos animados para um possível 'Homem-Aranha 4' há alguns anos, mas por várias razões ridículas showbiz acabou não acontecendo. O recomeço é um universo muito diferente. Ambas as versões são legítimas, e este não tem um J. Jonah Jameson até agora. Por enquanto, eu não sei se vou ser escalado para o novo filme. "
Devemos lembrar que a presença do Clarim Diário no "Espetacular Homem-Aranha 2" já foi confirmada por imagens e vídeos das gravações. Mas ainda não foi confirmado um ator, nem sequer a presença de J. Jonah Jameson no filme.
Vocês acham que J.K. Simmons deve retornar ao papel de Jameson ou deve ser escolhido outro ator para o papel?

Um comentário:

  1. CLARO Q SIM!!!
    ele é um ótimo ator, é engraçado e cabe bem no papel.

    ResponderExcluir