Pesquisar

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Poderíamos ver Miles Morales no cinema?

Com certeza um dos maiores acontecimentos dos quadrinhos foi a Morte do Homem-Aranha Ultimate e sua substituição por um menino negro, latino americano e mais pobre que Peter. Miles Morales se tornou um preferido entre grande parte dos fãs do Aranha Ultimate. Agora, como seria ele no cinema?

Eu tenho algumas hipóteses de aparições de Miles no cinema.
A primeira seria um simples easter egg. Uma aparição pequena em algum filme futuro do Homem-Aranha tradicional.
A minha segunda teoria é um pouco maior. Após vários "Espetacular Homem-Aranha", em algum filme, o Peter Perker de Andrew Garfield morreria, e aí entraria Miles em seu lugar como o "Ultimate Homem-Aranha". Ou seja, os filmes deixariam de ter "Espetacular" em seu título para ter "Ultimate". Iniciando uma nova saga de um novo Homem-Aranha.
A minha terceira hipótese realmente é a mais grandiosa. Rumores indicam que a Sony não tem os direitos de Miles Morales, mas sim a Marvel Studios. Ou seja, nós poderíamos ver um filme do Homem-Aranha estrelando Miles Morales no Universo Cinematográfico Marvel. Poderíamos ver o Homem-Aranha como Vingador, juntamente com Homem de Ferro, Thor e todos os outros Vingadores.

Claro que tudo o que foi falado até agora são hipóteses e rumores, nada oficial.

2 comentários:

  1. Afffff ter miles morales como sucessor de homem aranha é um lixo,eu n gastaria 1c pra ver o gibi nem almenos o filme.

    ResponderExcluir
  2. Não da para fazer um filme com o Milles, assim como seria impossível pedir para o publico engolir um Batman que não é o Bruce Wayne, nada contra o Milles, mas... substitutos... não ganham filmes.
    Simples assim

    ResponderExcluir