Pesquisar

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2: Novas imagens, adição no elenco e confirmação do uniforme do Rhino



Após as primeiras imagens do Aleksei nas gravações, muitos fãs (inclusive eu) acharam que talvez não veríamos Rhino em seu uniforme com chifres, mas houve uma confirmação. A seguir também veremos novas imagens das gravações e uma nova adição no elenco de "Espetacular Homem-Aranha 2".

sp01

sp03

sp04

sp05

sp06





Em relação ao Rhino, o site JoBlo confirmou que veremos o personagem em seu uniforme. Agora surgiram boatos de que isso pode estar relacionado ao que Aleksei estava roubando da Oscorp.



E houve mais uma adição ao elenco de "Espetacular Homem-Aranha 2". O ator é o Marton Csokas. Ele é conhecido por fazer a trilogia "O Senhor dos Anéis".



O Hollywood Reporter confirmou sua presença no filme, e o site IMDB o listou como o personagem Dr. Kafka. Nos quadrinhos, o Dr. Kafka na verdade é Drª. Kafka. A personagem é a pessoa que comanda o Instituto Ravencroft.



A Drª. Ashley Kafka, no Instituto Ravencroft, já tratou de supervilões como Venom, Carnificina, Camaleão, Ratus, entre outros.

2 comentários:

  1. cara, você precisa melhorar esses posts seus.
    Você usa imagens do Rhino no jogo para representar sua noticia.
    Se vem uma pessoa leiga, ela ira pensar que é o Rhino do filme que esta sendo apresentado na imagem.

    ResponderExcluir
  2. A imagem é apenas ilustrativa. Eu não tenho a intenção de prejudicar ninguém e uma simples imagem de um game não irá atrapalhar na compreensão do texto. As pessoas, quando lerem, irão entender o que está acontecendo. Até os mais leigos. Desculpe, mas eu não tenho que melhorar em nada em relação à isso.

    ResponderExcluir