Pesquisar

sexta-feira, 31 de maio de 2013

O mistério do Miles Morales 616

Vocês, aracnofãs devem saber quem é Miles Morales. Se não, aqui vai um breve resumo. Miles Morales é o atual Homem-Aranha Ultimate. Após a morte de Peter Parker Ultimate, Miles, que também foi picado por uma aranha geneticamente modificada, decide continuar o legado, se tornando um novo Homem-Aranha. Agora, isso tudo que foi narrado acima faz parte do Universo Ultimate, também chamado 1610. O 616 é o universo principal, que todos conhecemos. Agora, como é e o que faz o Miles Morales 616? É isso que iremos analisar agora.



Durante o crossover, os leitores e até o próprio Miles perguntam: "E sobre o Miles 616"? Isso é uma questão que fica na cabeça dos leitores durante toda a história.



Será que o Miles existe no Universo 616? A resposta vem no final da história.



A expressão de Peter é claramente desapontadora. Afinal, quem é o Miles Morales 616? O que houve com ele?

Devemos observar as diferenças entre os dois universos. Existem alguns detalhes de suma importância, como o fato do Nick Fury Ultimate ser negro e o Nick Fury 616 ser branco; Reed Richards é um vilão; Peter Parker Ultimate tinha 17 anos antes de morrer enquanto Peter 616 tem 25 anos; e outros.




Então existem diferenças significativas entre os dois universos. Então talvez haja diferenças significativas entre os dois Miles Morales.
Uma possível hipótese é que Miles 616 esteja morto. Como o Peter Parker Ultimate está morto, há a possibilidade de Miles 616 estar morto também.
Uma outra ideia é que Miles poderia ser um vilão conhecido. A cara de Peter e sua fala (Ah! Meu Deus!) poderia indicar isso.
Miles 616 também pode ser um simples rapaz da mesma idade do Peter 616. Também pode ter a possibilidade de ser um fã do Homem-Aranha. Mas essa é a menos provável.

A edição Especial "Spider-Man - Season 1", publicada em Maio de 2012, traz uma página um tanto intrigante.





A revista "Season one" reconta a origem do Homem-Aranha. Então, esse menino que foi salvo pelo herói pode ser o Miles 616, mas eu também não levo muita fé nessa teoria. Além do menino e a mãe não se parecerem tanto com suas versões Ultimates.



Brian Michael Bendis confirmou que pretende contar o que aconteceu com Miles 616. Veja sua afirmação no Tumblr, ao responder uma pergunta de um fã.

patador - Existem planos para revelar o que aconteceu com Miles 616? Bendis: - Com certeza

E não devemos esquecer que Bendis também confirmou "Homens-Aranha 2".


Mas o que resta mesmo é esperar alguma notícia do que aconteceu com o Miles Morales 616, e também saber onde isso vai surgir, se será em "Homens-Aranha 2" ou em outra história.

6 comentários:

  1. ele é o Anderson Silva no 616

    ResponderExcluir
  2. mas ta escrito morales na camisa do mulek q o homem aranha salvou.

    ResponderExcluir
  3. Será que ele pode ser um vilão? Não sei, mais o final da história o Peter me pareceu bastante assustado.

    ResponderExcluir
  4. Mano! Tá escrito Morales na camisa do garoto '-'
    Parece meio, óbvio.

    ResponderExcluir
  5. talvez ele seja um dono de uma impresa conhecida ou ele pode ser um fa ou um garoto que o homem aranha ja salvou mas sao as menos provaveis

    ResponderExcluir