Pesquisar

sábado, 11 de maio de 2013

Superior Homem-Aranha: Detalhes do novo uniforme e confronto com Kaine

Essa semana foi anunciado que o Superior Homem-Aranha irá enfrentar Kaine, o Aranha Escarlate. Também foi mostrado detalhes do seu novo uniforme.

Kaine já havia matado Dr. Octopus com as próprias mãos uma vez. Agora o Dr. quer vingança. Kaine percebe que há algo errado com seu "irmão", mas não sabe sobre a troca de corpos. E Chacal reaparece na história. Veja o que Chris Yost falou sobre o crossover entitulado "Rivalidade entre Irmãos".
“Eu diria que entre as primeiras cinco páginas do encontro, o Superior Homem-Aranha joga o Kaine de uma janela. Então… [risos rs] Mas você está certo. Até agora, Doc Ock escondeu muito bem seu segredo por baixo da pele de Homem-Aranha. Ninguém o pegou. Todos sabem que algo está diferente, mas pensam que é algo como uma mudança de atitude, ou uma evolução de pensamento. ‘Ele mudou, está mais durão!’ Mas Kaine e Octopus possuem uma história. E pela primeira vez vocês verão algo bem diferente vindo do Superior Homem-Aranha.”
“O Chacal interromperá o confronto dos irmãos. Em Vingador Homem-Aranha #16, ele apareceu de relance planejando algo. Ele invadiu o depósito genético do Senhor Sinistro e criou uma espécie de mutante-aranha hibrido. Esse é o próximo passo do plano. Ele irá atrás do Homem-Aranha por razões misteriosas.”

O crossover "Rivalidade Entre Irmãos" ocorrerá nas edições "Superior Spider-Man Team-Up #2" e "Scarlet Spider #20".

0894782984920

9287482984297

Agora, o preview da edição #15 mostra o novo uniforme do Superior Homem-Aranha, em que vemos braços extras, e também mais uma atitude radical do Octavius.



SupSM2013015cvr
SUPERIOR SPIDER-MAN #15 
DAN SLOTT (roteiro) - HUMBERTO RAMOS (arte) 
“Corra, Duende, corra!” Parte 1 de 2 
• Como é ser um vilão do Universo Marvel… Quando o Superior Homem-Aranha está de olho em você?
• Descubra, pela visão de Phil Urich, o que parecem ser os últimos dias do Duende Macabro
• Mais, quado o segredo do “Aprendiz do Consertador”? Quem esteve ajudando o terrível Consertador? E como ele, de todas as pessoas, será a razão da vida do Homem-Aranha mudar completamente?!

SUPSM2013016_COV
SUPERIOR HOMEM-ARANHA #16
DAN SLOTT (roteiro) - HUMBERTO RAMOS (arte)
“Corra, Duende, corra!” Parte 2 de 2
• Como o Duende escapou tanto tempo do Superior Homem-Aranha? E isso esconde a chave para o maior sucesso — ou maior falha do Superior Homem-Aranha? É o fim da linha para o Duende Macabro, e possivelmente o fim de um grande capítulo da história do Homem-Aranha

0 comentários:

Postar um comentário