Pesquisar

quarta-feira, 26 de março de 2014

Se Homens-Aranha é bom, agora vem o Aranha-Verso

clique para ampliar


A Marvel divulgou o teaser Every Single One completo, como vocês podem ter visto acima (com uma arte de Gabriele Del'Otto tão bonita que daria um belo banner no quarto, ou um wallpaper no PC), mas ela também anunciou sobre o que esse teaser se trata. É a nova saga do Homem-Aranha, Spider-Verse, que, além de trazer várias versões do Homem-Aranha, ainda traz o retorno de um vilão conhecido. Veja a seguir.
Spider-Verse vai iniciar em Amazing Spider-Man #9, mas teremos dicas durante o final de Superior Spider-Man e início de Amazing Spider-Man, com a criação de uma profecia, em que todos os Homens-Aranha irão morrer.



“O escopo dessa saga vai ser tão grande que a palavra “épica” não faz justiça ao que está por vir”, disse Nick Lowe, editor das revistas do Homem-Aranha. Ele continuou, dizendo “A história vai ser tão grandiosa que precisamos organizar todos os Homens-Aranha em uma planilha, literalmente!”.

Também foi divulgado um preview de uma história que servirá de introdução para a saga e será lançada no Free Comic Book Day, na revista dos Guardiões da Galáxia.




Slott falou sobre Morlun. "Morlun é o primeiro antagonista da história, Morlun é um dos meus vilões favoritos dos últimos 15 anos do Aranha, uma das coisas que mais amo nele é que ele ‘mete a porrada’ no Aranha, acho que o herói nunca chega a ficar perto de derrotá-lo quando eles se encontram".

Slott também disse que quer fazer algo grande, e, se tiver algum Homem-Aranha espalhado por aí, ele quer trazer pra essa história.

Qual a opinião de vocês em relação à essa grande saga? E conseguiram identificar todos os Aranhas no banner do Gabriele Del'Otto?

2 comentários:

  1. Legal. Vou começar a acompanhar esse blog :). Caso não me conheça: Sou uma pessoa (AVÁ) que ja recebi vários apelidos: Gléts,Glam,Azeitona (será que como demais?),Tribufu,Tchéro. Sou mais chamado de Gléts e sou simplesmente um fã do Homem-Aranha. Eu sou um cara que sempre acompanhou o blog: Spider Man e etc desde que ele foi lançado (fui o primeiro a comentar lá e se não me engano vcs tem parceria pq eu vi seu blog lá). Espero poder acompanhar o blog e conhecer sobre ele e tal :).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somos parceiros. Estou apenas tendo dificuldades de postar o banner dele aqui. Mas estou tentando corrigir o problema o quanto antes.

      Excluir