Pesquisar

sábado, 15 de março de 2014

Tumblr do Clarim: Fuga Chocante da Ryker



Eu sei, postei um do Clarim agorinha e já estou postando outro. É que me atrasei um pouquinho. O do Chefão foi postado dia 12, e este de agora foi postado dia 14, então, não se preocupem e leiam!
Esse mais novo artigo do Clarim traz uma fuga chocante da Ilha Ryker. Quem escapou? Vejam a seguir.
Por Ned Leeds, Secretaria Municipal

O ladrão de bancos Herman Schultz, preso recentemente, escapou da Ilha Ryker dias antes do início programado de seu julgamento em várias acusações de assalto à mão armada, roubo, e fugir da cena de um crime. Schultz ganhou notoriedade por cometer seus supostos crimes com o uso de um dispositivo vibratório caseiro que foi capaz de arrebentar cofres de aço.
O porta-voz do departamento de correção da Ilha Ryker, falando sob condição de anonimato, confirmou que Schultz escapou através da criação de um buraco de três metros no muro de concreto de espessura de sua cela na prisão.
A fonte disse que as autoridades acreditam que Schultz recriou suas manoplas vibratórias, utilizando materiais aos quais ele tinha acesso na oficina da prisão durante o período de oito semanas em que passou na penitenciária. As perguntas permanecem a respeito de como Schultz conseguiu sair da ilha e navegar pelas fortes correntes do mar. A fonte do departamento de correções especulou que Schultz teve ajuda de fora, dizendo: “Ele não poderia apenas ter apontado suas manoplas para a água e feito seu caminho até terra firme, não é mesmo?”.

Um comentário:

  1. Eu acredito que o Shocker tenha recebido ajuda do Duende ou o Homem das Sombras ou outro vilão que está manipulando os eventos desde o primeiro filme, para integrar o Sexteto Sinistro. E também acredito, por base nos easter eggs dos trailers , que o Sexteto seja formado pelo Duende ( Norman) , Dr.Octopus , Abutre , Electro , Rino e Shocker.

    ResponderExcluir