Pesquisar

sexta-feira, 14 de março de 2014

Veja imagem da cena pós-créditos de "O Espetacular Homem-Aranha 2"

Vocês devem se lembrar há um tempo atrás quando foi comentado de uma possível cena pós-creditos em que apresentava três câmaras? Pois é, nesse comentário dizia que, em uma câmara havia a roupa do Duende, na outra havia o soro de Aranha, e na terceira havia a cabeça de Norman Osborn! Com essa nova imagem, parece que esse rumor não estava tão errado.
Veja a descrição da cena: Norman morre de sua doença misteriosa no final do "Espetacular Homem-Aranha 2". É dito durante o filme que essa doença poderia ser curada pelo sangue de Peter. Harry e Electro não conseguem obter o sangue e Norman morre. Harry é enviado para Ravencroft no final do filme. A cena pós-créditos envolve o Homem nas Sombras do primeiro filme caminhando até a cabeça criogenicamente congelada de Norman em uma câmara e dizendo: "Acorde, velho amigo."





As imagens estão em baixa (péssima) qualidade porque já foram tiradas do ar. Mas podemos ver, na segunda foto, a cabeça de Norman Osborn.

E, o lugar onde eles se encontram claramente é aquela sala cheia de portas que vimos em trailers e fotos.

5 comentários:

  1. Quem será esse homem das sombras??, eu acho que é o Mystério porque só ele pode sair de um lugar fechado e sem porta. oque você acha taiko?

    ResponderExcluir
  2. Eu não descarto nenhuma possibilidade, Felipe. Pode ser que seja o Mysterio, pode ser outro personagem. É difícil saber. Talvez, nesse filme tenhamos algumas respostas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara não é o Mysterio não, tenho certeza! Para mim ele é ou o Chacal ou Camaleão...ou...quem sabe, um vilão novo, vai saber! E Taiko, fico sabendo que daqui a 4 dias sairá outro trailer do "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro"? https://pbs.twimg.com/media/Biv0lcgCIAAmsKz.jpg:large Olha a imagem no link acima. #Patrick

      Excluir
  3. Eu concordo com você Taiko,mas eu acho que possa ser o Mysterio.

    ResponderExcluir
  4. Mas que bosta, que merda fizeram com o norman? Me diz em qual dos mil universo paralelo o norman é uma porra de uma cabeça falante? Vai ser o robocop? Pqp
    Vao botar só a cabeça dele no traje e ele vai virar o cabeça verde? Affz, simplesmente estragaram completamente com o personagem, esse foi o pior erro que eu ja vi entre todos os filmes de herois mal feito.

    ResponderExcluir