Pesquisar

sábado, 19 de abril de 2014

Produtores afirmam que não teremos união de universos da Sony com outros estúdios

Avi Arad e Matt Tolmach confirmaram que, por enquanto, eles não planejam unir o universo do Homem-Aranha com o da Fox ou Marvel Studios.
Durante uma entrevista ao IGN, Avi Arad disse "Acho que provavelmente eu sou um pouco militante aqui. Acho que o encontro irá acontecer quando nossas ideias para a franquia acabarem. Existe tanto para contar sobre o Homem-Aranha, sobre o Sexteto. A relação do Aranha com o Venom irá abrir possibilidades infinitas para esse mundo. Preferimos trabalhar duro para termos as ideias certas do que... Sabe, na indústria dos brinquedos nós costumávamos fazer bonecos que brilhavam no escuro quando eles não vendiam bem, e assim dava pra aguentar pelo menos mais um Natal. Não precisamos disso [no cinema] ainda".

Tolmach também falou sobre o assunto. “Você sabe… Homem-Aranha nos Vingadores seria uma façanha, eu entendo o motivo de todos os fãs quererem ver isso acontecer. Quando você fala sobre o Sexteto Sinistro e sobre o Venom e pensa no Carnificina, você pensa sobre o Homem-Aranha em todos os sentidos e vê como esse universo é imenso. Existe muita história para contar sobre o herói. Como o Avi disse, acho que não é necessário uma união entre os universos no momento”.

Pois é. Por enquanto, não teremos essa união de uniersos. Mas, quem sabe, no futuro?

Um comentário: