Pesquisar

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tumblr do Clarim Diário - Assassino Kasady Pego



O novo post do Tumblr do Clarim Diário menciona Cletus Kasady, o Carnificina! E adivinha quem escreveu a matéria?!

Por Eddie Brock
A grande área dos três estados de Nova York ficou muito mais segura ontem. Capturado na noite passada, Cletus Kasady, notório fugitivo serial killer e ruivo, estava estranhamente calmo e tranquilo , quando ele ansiosamente se entreguou ao FBI . A caçada ao criminoso mais procurado do FBI terminou em um pequeno shopping center fora de New Rochelle, Nova York.
Uma moça do café em um café local reconheceu Kasady e, eventualmente, chamou a polícia. A moça do café pediu desculpas aos repórteres depois de admitir que ela não alertou imediatamente as autoridades, esperando que o Homem-Aranha iria acabar com ele no local. "O que eu posso dizer? Eu sou uma grande fã."

Kasady havia sido condenado a doze penas de prisão perpétua para os doze assassinatos que ele cometeu - mas fugiu enquanto era transportado entre prisões federais . Fontes dizem que Kasady foi detido ao Instituto Ravencroft para posterior interrogatório até que ele seja transferido para um presídio federal de segurança máxima . Enquanto a moça do café não obter o seu desejo, nós sabemos que o Homem-Aranha agradece a ela ... como todos nós fazemos . Por ora , parece que Kasady não vai estar causando mais carnificina.

2 comentários:

  1. ''Por ora , parece que Kasady não vai estar causando mais carnificina'' hummmmmmm CARNIFICINA.............

    ResponderExcluir
  2. no jogo armazing spider man 2 ele vira o carnificina que parece que ele vira por causa de uma esperiencia com simbionte

    ResponderExcluir