Pesquisar

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Veja novos posts do Tumblr do Clarim Diário



Eu fiquei um pouquinho ocupado ultimamete e acabei atrasando nos posts do Clarim Diário. Aqui irei postar todos que saíram que eu ainda não postei. Isso inclui ainda um novo editorial de J. Jonah Jameson,uma confissão do "Maioral" (ou Chefão) e menções a Adrian Toomes e Jean DeWolff.
O Maioral conta tudo
25 de Março

Convidado Exclusivo do Clarim Diário Coluna por Frederick Foswell

Algumas semanas atrás, eu fui desmascarado pelo Homem-Aranha e revelado como o Maioral, o chefe do submundo que havia manipulado famílias do crime da cidade em conflito. Meus "proprietários" na Ilha Ryker  tão gentilmente permitiu-me a escrever esta confissão e meu ex-patrão e schlockmeister, J. Jonah Jameson, relutantemente concordou em doar todo o dinheiro que o jornal vai ganhar, como resultado desta exposição reconhecidamente controversa.
"Por que você foi o Maioral?" Uma pergunta simples com uma resposta simples. Mas não é a verdadeira questão: Por que tornar-se o Maioral, um super-criminoso que unificou o submundo simplesmente porque ele usava uma máscara, e trabalhava tão bem?
A resposta é simples, também: Inúmeras pessoas nesta cidade têm a lucrar com o aumento dos níveis de atividade  sobre-humana e mecânica. É uma coincidência que a circulação do Clarim Diário é o único jornal do país que está subindo? Não, porque J. Jonah Jameson escolhe para relatar todos os dias sobre o Homem-Aranha.
Eu fiz o que eu fiz para todas as razões certas, então todas as erradas.
Então aqui está o escalador de paredes, que professa ser um herói, ainda abriga uma identidade secreta tornando impossível responsabilizá-lo por suas ações. Aqui está a Oscorp, a empresa criando tanta tecnologia perigosa que seus descartados e as falhas estão encontrando seu caminho para as mãos de criminosos. Aqui é para o Mestre do Crime e todos os outros pretensos quebradores de poder procurando fazer sua marca na cidade, como o Lagarto. Finalmente, aqui está para todos vocês, fiéis leitores deste artigo que eu tenho servido por mais de trinta anos. Sem vocês, nada disso seria possível.


Homem-Aranha - Herói ou Calcanhar?
28 de Março

Um editorial do editor do Clarim Diário J. Jonah Jameson

É a mídia social uma ferramenta poderosa para conectar as pessoas ao redor do mundo ou é o lar de um cyber-den de ciber-perdedores que gastam seu tempo espalhando ciber-mentiras sobre um determinado "herói" chamado Homem-Aranha ...
Então, é o Homem-Aranha um herói porque alguns barbudos modernos do Brooklyn postaram um cyber-vídeo dele se balançando em teias até um assaltante do lado de fora de um café? Ele é um herói porque um estudante do ensino médio mal orientado começa um fã-clube em um cyber-Twitter? Ele é um herói porque uma "cyber-blogueira" como Melissa Hutchins incentiva os fãs a escrever em matriz de gesso do vigilante mascarado em sinais de pedestres em toda a Manhattan?
Nos dias de hoje parece que todo mundo está falando sobre Homem-Aranha, com exceção de uma pessoa, é claro: o próprio Homem-Aranha, que se recusa a falar com a imprensa. O esquisito escalador-de-paredes provavelmente diria que ações falam mais alto do que as palavras, mas quanto mais o Homem-Aranha não falar, quanto mais tempo ele ignorar questões legítimas sobre como suas ações têm frustrado investigações policiais em curso. Como ele tem usado força excessiva em frustrar crimes menores. Como seu balanço de teia distraiu motoristas da cidade e levou a vinte e quatro acidentes registrados (e contando).
O Homem-Aranha já parou um assaltante, um ladrão de carros, ou um ladrão de banco aqui e ali? Sim, está bem, eu admito que ele já fez. Mas o Homem-Aranha pode responder a isso: essas ações compensarão de todos os problemas que ele criou? Mesmo se pudesse, eu duvido que ele vai.


1º de Abril

Por Melissa Hutchins

Peça e receberás! Nosso editor destemido, J. Jonah Jameson, que recentemente falou sobre Homem-Aranha recusando-se a falar com a imprensa, recebeu uma saudação bastante pessoal do dia 1º de abril, quando ele acordou para encontrar sua SUV gigante coberto de teias! Embora não esteja confirmado que este é o trabalho do Homem-Aranha ou um dos seus muitos fãs-Aranha, o que está confirmado é que isso ... é hilário!


Schultz capturado... de novo! Que chocante...
2 de Abril

Por Ken Ellis

O vigilante mascarado Homem-Aranha mais uma vez capturou o notório ladrão de bancos, Herman Schultz, detido o fugitivo da prisão na tarde de ontem durante uma tentativa de assalto em uma troca de diamantes no centro de Manhattan.
Schultz conseguiu adiar a polícia por algum tempo usando suas luvas vibratórias tecnologicamente avançados que ou emitem ondas de pulso perigosas ou têm o poder singular única para lançar carros de polícia a centenas de metros no ar (estamos supondo que é o primeiro).
Depois de um breve conflito que deixou vários veículos da polícia fortemente danificados, o Homem-Aranha removeu uma das manoplas de Schultz e deu a Schultz um gosto de seu próprio remédio, que, neste caso, foi uma onda de pulso direito para o rosto.
Schultz tinha recentemente escapado da ilha penitenciária de Ryker, onde foi detido sob acusação de assalto a banco. A detetive Jean DeWolff da Unidade de Crimes Graves admitiu que a polícia pensou que Schultz tinha fugido da cidade.
"A coisa realmente triste sobre ele é que ele deve ser um engenheiro brilhante para criar uma arma como esta", disse DeWolff. "Ele pode vender essa tecnologia e fazer bilhões, em vez disso ele escolhe para assaltar um banco para quê? Um par de mil? Esse cara é um manequim frio de pedra. "


Oscorp perde contrato militar
4 de Abril

Por Ken Ellis
Em um inesperado revés,as Indústrias Oscorp não conseguiram garantir um contrato para o desenvolvimento de um traje de voo com o exército dos Estados Unidos. Fontes dizem que o conglomerado internacional estava tão confiante de conseguir o contrato que já havia contratado uma mensagem de congratulações escrito no céu sobre Nova York que dizia: "Oscorp sobe para o sucesso"
Fontes do governo deram a entender que o contrato destinado ao reconhecimento aéreo militar e infiltração aterrissou com um conglomerado com sede em Los Angeles, com escritórios em Manhattan. O porta-voz Oscorp, Donald Menken, não teve nenhum comentário.
O lance perdedor repudia duas décadas de pesquisa em eletromagnética anti-gravidade realizados pelo engenheiro da divisão de robótica da Oscorp, Dr. Adrian Toomes. Quando perguntado o que esse desenvolvimento significou para Toomes, Menken simplesmente revirou os olhos e respondeu: "Sério? Por que você ainda me pergunta? Sem comentários ".

4 comentários:

  1. O Lagarto saiu da Oscorp. O Duende vai sair da Oscorp ( logo da empresa na roupa dele),a tecnologia do Rino vai sair da Oscorp, já que tem a ver com Alisthair Smythe que trabalha na Oscorp. O Tumbler do Clarim menciona que trabalham na Oscorp, Donald Menken ( Homem Hídrico), Dr.Octavius, Adrian Toomes. Taiko , qual sua opinião sobre estarem transformando a Oscorp numa fábrica de vilões ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donald Menken, Homem-Hídrico? Acho que não. Em relação à Oscorp, bem, realmente, acho um pouco de exagero todos os vilões saírem da Oscorp. Mas vamos ver no que vai dar.

      Excluir
    2. Puts, me confundi, achei que o Donald Menken era o Homem Hídrico nos quadrinhos, mas nada a ver. Esqueci de mencionar que o Electro também vai sair da Oscorp. E o q vc achou do visual do Duende ??

      Excluir
  2. Foi legalzinho. Acho que está de acordo com o que eles querem mostrar no filme.

    ResponderExcluir