Pesquisar

sábado, 12 de setembro de 2015

All-New All-Diferent Marvel: Mary Jane está de volta! Mas não nos quadrinhos do Homem-Aranha

Reconhece, gatão! Você tirou a Sorte grande! Parece que dessa vez Mary Jane não dirá essa frase para Peter Parker, porque, na nova fase da Marvel, Mary Jane estará presente nas histórias de outro herói...



Mary Jane agora será personagem recorrente em "The Invincible Iron Man", de Brian Michael Bendis. O escritor comentou sobre o assunto no site da Marvel.

"Nós estamos em um das fases mais gloriosas das publicações da Marvel e certos personagens foram selecionados, algumas vezes quase de forma acidental, e eu descobri que ninguém tinha planos para a Mary Jane. Então, eu pensei por um instante e fui para aquele lugar onde na minha mente eu viajo em ideias sobre o que eu gostaria realmente de ver acontecer com tal personagem agora e eu senti que estava certo com essas novas ideais que eu estava já planejando para Tony Stark. 

"Eles já se conhecem. Ela viveu por um tempo na Torre dos Vingadores. Mas isso é tudo que eu vou dizer por agora porque o tipo de relacionamento que acabou se formando entre eles é algo que é grande parte do que eu espero que as pessoas se interessem ao ler a revista. A única coisa que eu posso dizer é que isso é um novo território para Tony e Mary Jane e isso tudo é muito excitante pra eu escrever".

"Eu passei boa parte do meu tempo na Marvel escrevendo a versão adolescente ultimate da Mary Jane. E agora tem essa mulher já crescida que já passou por muita coisa. Ela parece ser aquelas personagens que já passou por muitos caminhos de um jeito que não se saiu muito como ela esperava. E ela sempre esteve pronta pra dar uma porradas no segundo ato".

0 comentários:

Postar um comentário