Pesquisar

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Andrew Garfield fala sobre o seu Peter Parker e o Homem-Aranha ganhará algo do Tony na Guerra Civil

E vamos pra mais novidades sobre o Homem-Aranha dos cinemas. Primeiro, Andrew Garfield fala sobre o seu Peter Parker. E infomrações sugerem que o Homem-Aranha de Tom Holland ganhará um artefato importante do Tony Stark de Robert Downey Jr. no filme "Capitão América 3 - Guerra Civil".
Quando questionado sobre o que aprendeu com o Homem-Aranha, em uma entrevista ao Zakis Corner, Andrew Garfield respondeu:

"Bom, eu não aprendi nada, porque nunca fui o Homem-Aranha. O Homem-Aranha é um personagem ficcional. Ele não é real [risos]. Para te dar uma resposta mais sensível, eu pensei que seria o Homem-Aranha sabe? Eu comecei a fazer e meu ego de merda entrou. Era como 'Ok, aqui estou eu, sou a porr* do Homem-Aranha, eu realmente estou fazendo isso', toda essa merda".

"Eu era o ator que sou. A pessoa que sou. Lutando com a tentativa que me igualar-me com algo que elevei muito na minha cabeça. Elevei mais alto do que poderia alcançar, do que poderia conseguir. A grande coisa é que Peter Parker estava fazendo isso também. Ele criou este símbolo que ele nunca poderia ser. Ele nunca foi o suficiente. Ele nunca se sentiu o bastante e eu também nunca me senti. Nunca senti que fosse capaz. E eu não poderia salvar aqueles filmes... Embora eu tenha ficado sem dormir por isso. E eu queria fazer isso... Não que eu precisasse, mas eu não conseguiria fazê-los de forma profunda... Dando-lhe a vida que eu imaginei. E nunca serei capaz de fazer isso, com nenhum filme. Essa situação em si foi muito difícil. O personagem sempre significou muito pra mim."


Agora, sobre o Homem-Aranha do Tom Holland...

Segundo o Latino Review, Tony Stark, além de dar um novo uniforme, mais elaborado, para Peter Parker, também vai entregar os lança-teias para o herói. Ou seja, os lança-teias serão criação do Homem de Ferro.

Eu sinceramente não gostei dessa ideia dos lança-teias terem o "selo Indústrias Stark". Eu quero um Homem-Aranha inteligente nos cinemas, que foi capaz de criar um mecanismo disparador de teias que ninguém mais conseguiu desenvolver. Se a Marvel realmente seguir por esse caminho, e acabar diminuindo a imagem do nosso querido Peter Parker, seria melhor então continuar com a Sony trabalhando sozinha. Espero que eu esteja enganado e a Marvel surpreenda-me.

0 comentários:

Postar um comentário