Pesquisar

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Drew Goddard fala sobre não participar do novo filme do Homem-Aranha

Drew Goddard estava envolvido no projeto do filme do Sexteto Sinistro, mas, após o acordo da Marvel com a Sony, ele caiu fora. Agora, Goddard fala sobre não estar mais envolvido com o Aranha:

"Quero dizer, acho que isso é mais uma questão para eles, mas aqui estão as boas notícias: eu já trabalhei muito com a Marvel. A maneira que a Marvel trabalha é essa, eles dizem 'Ei, você tem alguma ideia para... Esses são os filmes que estamos pensando em fazer'. Eles meio que dizem para o mundo o que estão pensando em fazer, colocam isso para fora e ficam 'se você tem alguma ideia para esses filmes, vem conversar com a gente'".

"E eu acho que, com o Homem Aranha, eu não tenho nenhuma ideia. Parte disso pode ter acontecido pois eu havia acabado de escrever um. Passei um ano trabalhando no Sexteto Sinistro, e eu acho que estava em um momento na minha cabeça que, sabe, é difícil de dizer 'Ok, escreva um novo filme'. Então nunca chegou tão longe. Nós nunca, nunca fomos tão longe mesmo. Eles sabem quanto respeito tenho e, mais cedo ou mais tarde, encontraremos o projeto certo. É tudo uma questão de tempo".


Goddard também falou sobre o Homem-Aranha como personagem. "Há coisas nos cinco filmes do Homem Aranha que eu adoro. É engraçado ver os diretores... A grande coisa é aquele personagem. Ele é um personagem tão transcendental, e é bom ver cada um tendo um estalo sobre ele".

0 comentários:

Postar um comentário