Pesquisar

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Giuseppe Camuncoli fala sobre o Todo Novo, Todo Diferente Homem-Aranha



O desenhista Giuseppe Camuncoli comentou sobre a nova fase do Homem-Aranha na All-New All-Diferent Marvel, e as mudanças pelo qual Peter Parker passará.
"Depois de Homem-Aranha Superior é difícil descrever algo como inovador, mas esse novo volume de Amazing Spider-Man é meio que inovador, sim. À parte da mudança de status quo, essa coisa Homem de Ferro encontra Batman Inc., Dan [Slott, roteirista] está levando o Peter Parker e seu mundo a uma nova direção", disse o desenhista.

"Há poucos personagens por aí que personificam um herói mais do que Peter, e isso continuará intacto. Pode ficar tranquilo, que tudo o que Peter faz sempre responderá ao seu princípio: 'com grandes poderes vêm grandes responsabilidades'. A Parker Industries está dominando o mundo, e está fazendo isso à maneira de Peter."

Camuncoli também comentou sobre o visual do Peter milionário. "O único toque que eu dei quando preciso vestir esse novo Peter num paletó é que deixo seu cabelo um pouco mais penteado que o normal. Meio como o Peter da época em que Otto controlava seu corpo, mas com uma atitude que definitivamente é menos convencida".

O desenhista também falou sobre a participação da Harpia logo na primeira edição. "Não vou adiantar nada, mas o mistério sobre quem ou o que está debaixo da máscara será revelada em Amazing Spider-Man #1".

Hum, então será que essa Harpia não será a mesma de sempre e sim alguém ligado ao Homem-Aranha / Peter Parker?

0 comentários:

Postar um comentário