Pesquisar

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Roteirista fala sobre a HQ "Spidey"

Spidey será uma HQ, da nova fase da Marvel, que focará em um Peter adolescente e será voltada ao público infantil. Robbie Thompson, roteirista, comentou sobre essa série.

Sobre o período em que ela se passa: "A nossa expectativa é que a série pareça atual, mas atemporal, algo que os leitores possam olhar e dizer 'isso parece hoje'. Relendo a fase de Lee e Ditko, você obviamente percebe que ela se passa numa época diferente, mas os personagens e suas dinâmicas são atemporais.
O Homem-Aranha ainda é o Amigão da Vizinhança. A sorte de Peter ainda é a mesma. Ele tem uma câmera digital, tem a internet, mas ainda é a mesma pessoa".

Sobre histórias isoladas: "Haverá alguns eventos que assombrarão ou recompensarão Peter em edições futuras, mas na maior parte das vezes será um desfecho emocional e não um desfecho de trama. Ele aprende mais e mais a ser um herói com o passar das edições".

 "Nós teremos alguns personagens inéditos na vida de Peter no colegial, e talvez apareça algum novo vilão mais pra frente, mas nosso foco é trazer personagens que todos conhecemos e amamos e usá-los em novas histórias nessa era".

0 comentários:

Postar um comentário