Pesquisar

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Anthony Russo acha que "Spider-Man Homecoming" será o melhor filme do Homem-Aranha

O diretor de Capitão América Guerra Civil também falou o que acha sobre Jon Watts.
"Eu amo o Joe Watts. Acho que ele é um diretor incrivelmente talentoso, um cara brilhante. Eu acho que o tom e a direção do que ele está encabeçando neste filme é fantástica. Eu acho que esse filme tem o potencial de ser o melhor filme do Homem-Aranha. E eu sei do que estou falando porque certamente meu filme de super-heróis favorito era o Homem-Aranha 2 de Sam Raimi".

Jon Watts também comentou que já chegou a cogitar colocar o uniforme Aranha de Ferro no filme, mas, assim como uma possível participação do Hulk Vermelho, estava na lista de "tudo é possível" e foi descartada, para não atrapalhar o desenvolvimento do filme.

0 comentários:

Postar um comentário