Pesquisar

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Donald Glover falou sobre estar no filme do Homem-Aranha

Há uns anos atrás, fãs criaram uma petição para que Donald Glover interpretasse Miles Morales. Glover conseguiu, de certa maneira, interpretar Miles Morales. Ele dubla o personagem na animação Ultimate Homem-Aranha. Mas agora ele está também no elenco de Spider-Man Homecoming e falou sobre isso.
"A Internet é um mundo estranho. Foi estranho acompanhar esse círculo se fechando. Eu só aceitei fazer porque achei que o papel era legal. Nunca vou fazer algo só por fazer. Eu prefiro me arriscar, pelo menos enquanto ainda posso. Mas foi estranho mesmo. Foi um filme divertido de rodar. Fico feliz de ter tido essa oportunidade. Não quero que fique parecendo um tipo de ato de afirmação meu. Não era isso. Eu conheço o diretor, ele está fazendo um trabalho realmente bom e tem boas ideias"

Qual será o personagem dele?

0 comentários:

Postar um comentário