Pesquisar

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mary Jane e Annie ganharão uniformes na nova série de "Renove Seus Votos"

Capa de Guerras Secretas: Homem-Aranha #1, da Panini, a ser publicado esse mês no Brasil


Renew Your Vows ganhará uma nova série, pelas mãos de Gerry Conway e Ryan Stegman. Agora foram divulgados designs dos uniformes que Mary Jane e sua filha com Peter, Annie, usarão na série. Isso mesmo! Teremos uma família-Aranha!







Ryan Stegman, que cuidará da arte, comenta sobre a criação dos uniformes: "Eu queria algo maneiro e na moda. Porque é a Mary Jane. O branco da roupa a faz diferenciar do Peter e a máscara com olhos foi um toque legal. Eu não gostaria de cobrir os cabelos dela com uma máscara completa" disse sobre o uniforme de Mary Jane, e logo seguiu para o de Annie: "É um traje do tipo segurança em primeiro lugar. Eu fiz de um jeito como se fosse um pai preocupado, até porque eu sou pai também. Quando ensinei meu filho a andar de bicicleta, eu coloquei todo tipo de proteção nele. E como pais, Mary Jane e Peter ficariam muito assustados em deixar sua filha por aí na cidade de Nova York. Então, Annie aceitou de forma relutante os pedidos deles de não sair por aí sem suas proteções".

0 comentários:

Postar um comentário