Pesquisar

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tom Holland fala sobre o Aranha fazer vários tipos de teia, e mais um no elenco

Tom Holland comentou sobre as habilidades do Homem-Aranha com as teias e o que poderemos ver no filme. E mais um entra no elenco do filme.


O campeão do UFC Tyron Woodley disse no programa The MMA Hour: "Eu não tenho certeza se posso falar isso, mas vou trabalhar em um filme da Marvel. Filmaremos em Atlanta na quinta-feira". Ou seja, ele está no elenco do filme do Homem-Aranha! mas quem será que ele vai interpretar?

E Tom Holland estava presente na luta em que Tyron se tornou campeão, que foi no último final de semana. Tom até tirou foto com uma fã brasileira.



Falando no Tom, ele disse em entrevista ao ET durante a SDCC que o Homem-Aranha poderá utilizar sua teia de diversas maneiras durante o filme.

“Trabalhamos em diferentes formas de fazer isso, para tipos diferentes de teias. Não existe somente um... bom, acho que posso ter deixado algo escapar. Mas eu gosto disso. O que realmente queremos mostrar é ele agarrando a teia. Nunca vimos isso, sempre pareceu que a teia adere ao personagem, mas agora ele precisa agarrar mesmo. Essa é a nossa grande coisa do momento”

0 comentários:

Postar um comentário