Pesquisar

sábado, 6 de abril de 2013

Veja as notícias da Superior Spider-Week


Vocês devem se lembrar do anúncio da Superior Spider-Week semana passada. Pois é. Essa semana foi a semana do Aranha Superior, tivemos várias notícias relacionadas a essa nova fase do Aracnídeo. Notícias que você confere a seguir.




No 1º dia, segunda-feira, tivemos a notícia de que poderíamos ver uma mudança na revista Superior Spider-Man. Veja um preview da edição 9.

A Marvel está feliz em apresentar uma primeira olhada em Superior Spider-Man #9, produzida pela dupla criativa formada pelo roteirista Dan Slott e o desenhista Ryan Stegman! O fim está aqui, SUPERIOR NUNCA MAIS! Você acha que se chocou com o final de Amazing Spider-Man#700? Pensou que a mitologia do Homem-Aranha não poderia mudar mais? PENSE DE NOVO!

Superior_Spider-Week

Superior_Spider-Week

Superior_Spider-Week


Será que Peter retomará o controle de seu corpo? Ou será que Octopus prevalecerá mais poderoso?


No 2º dia, a Marvel anunciou uma nova mensal, "Superior Foes of Spider-Man", em tradução livre, "Vilões Superiores do Homem-Aranha", a mensal irá ser escrita por Nick Spencer e desenhada por Steve Lieber. Com um lançamento para julho de 2013, as histórias se concentrarão em um grupo de vilões, visto anteriormente em Superior Spider-Man #1, formado por Bumerangue, Shocker, Corisco, a nova Besouro e Turbo.

"Essa é uma revista sobre os 'trabalhadores'; esses caras não são reis do crime, duendes verdes ou doutores octopus do mundo", falou Spencer. "Eles são pequenos criminosos procurando lucro rápido para pagar suas dívidas. Muito da história virá do ponto de vista de Bumerangue, que vê o Sexteto Sinistro que ele mesmo formou como uma última tentativa de ganhar um bom dinheiro e poder. Ele aposta tudo nessa jogada."

Superior Spider-Week Superior Foes

Nick Spencer diz que a nova mensal trará as histórias do ponto de vista do Bumerangue, e esse novo Sexteto Sinistro (que apresenta 5 membros) conhecem muito bem o Homem-Aranha, cada um deles já foram presos pelo Homem-Aranha diversas vezes, e isso será levado em conta quando o grupo traçar um plano. "E justamente pelo número de vezes que já tiveram que enfrentar o cabeça de teia, eles logo perceberão mudanças nas ações do herói, pois, de certa forma, eles conhecem o Homem-Aranha melhor que muita gente".

Então, se será lançado uma nova mensal relacionada ao Superior Spider-Man, então essa fase superior não acabará tão cedo.


No 3º dia, foi anunciado uma mini em 5 partes estrelando o Carnificina. A minissérie será escrita por Kevin Shinick e desenhada por Stephen Segovia e se chamará "Superior Carnage", e trará de volta Cletus Casady e o simbionte Carnificina. "Vamos começar onde Cletus parou. Preso, catatônico, em uma prisão em localização desconhecida", falou Shinick. O roteirista explicou que a premissa da série é que o Mago fará com Carnificina aquilo que o governo fez com Venom: Usá-lo como uma arma. Algo mais ultrajante, já que o Carnificina é muito mais instável que seu "pai".
A previsão de lançamento da minissérie é para Julho de 2013.

Superior Spider-Week Superior Carnage



No 4º dia, quinta-feira, a notícia foi que veremos uma mudança drástica em "Superior Spider-Man #14", veja o que Dan Slott disse:
"Superior Spider-Man #14 marca uma mudança drástica para a personagem-título e para a série. Ele terá novos aliados, um novo visual e novas metas. E isso terá início com um fato que LITERALMENTE mudará a cara de Nova York! Em QUALQUER encarnação de QUALQUER revista com QUALQUER personagem chamado Homem-Aranha, você NUNCA viu o herói agindo dessa forma antes! Esqueça o mês do Homem-Aranha Superior! Esse capítulo de sua história dará início à ERA do Homem-Aranha Superior! E quando você vir do que ele realmente é capaz, os fãs vão pedir por mais!".
A edição mostrará Octopus querendo acabar com a criminalidade de Nova York, começando pelo foco dos crimes, A Terra das Sombras, que é comandada pelo Rei do Crime e o Duende Macabro como lacaio.

Superior Spider-Week Shadowland Superior Spider-Man #14

Na capa, também vemos mudança no uniforme do Aranha Superior. "Superior Spider-Man #14 tem previsão de lançamento para Julho deste ano.


No 5º dia, ontem, uma entrevista com Axel Alonso e Chris Yost afirmou que a revista Avenging Spider-Man será substituída por uma nova revista chamada Superior Spider-Man Team-Up, e, em sua edição nº 1, trará o Homem-Aranha com os Vingadores.
O editor Stephen Wacker comentou: "Cada vez mais gente no universo Marvel está percebendo as mudanças de comportamento do Homem-Aranha, e podendo ver Chris Yost escrever essas histórias com certeza encherá minha caixa de e-mail com pedidos por team-ups."
A revista será escrita por Chris Yost e começará a ser publicada em Julho deste ano.

Veja imagens abaixo de algumas edições que sairão:


Superior Spider-Week Superior Spider-Week Superior Spider-Week
Páginas de Avenging Spider-Man #20, por Marco Chechetto.

Superior Spider-Week Superior Spider-Week Superior Spider-Week
Capa de Superior Foes of Spider-Man, por Marcos Martin, e interiores por Steve Lieber.

Superior Spider-Week Superior Spider-Week
Capa de Superior Spider-Man #13, por Giuseppe Camuncoli e capa variante para Superior Carnage, por Marco Chechetto.

0 comentários:

Postar um comentário