Pesquisar

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Pôster do "Espetacular Homem-Aranha - A Ameaça de Electro" confirma presença do Duende Verde

Foi fotografado um cartaz do próximo filme do Homem-Aranha. Na arte, vemos Electro, Rhino (mostrando como será seu visual) e o Duende Verde!!!

De acordo com alguns rumores, Harry será o Duende, pois Norman utilizará o próprio filho como uma cobaia de uma experiência, ou seja, Harry poderá não estar em suas faculdades mentais quando estiver como o Duende.

6 comentários:

  1. o filme sera espetacular...

    ResponderExcluir
  2. O pôster em si é bem legal, mas será que não é fake ?. Digo isso porque achei estranho a posição do Electro no pôster. Porque será que ele não tá usando aquela roupa( com desenho de raios) que saiu em uma revista americana ? O rino pelo que dá a entender ele será parecido com um dinobot, é quadrúpede mas pode se ´´ transformear´´ para ficar bípede, dá para sacar isso ao rever as fotos que mostram o ator Paul Giamatti com a roupa de captura de movimentos em pé. E quanto ao Duende, ele se parece muito com o do HA 3 ( Harry como duende). Se for mesmo verdadeiro, então já temos três vilões para compor o Sexteto Sinistro.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma boa chance de ele ser fake. O Rhino parece com um robô do game do Espetacular Homem-Aranha, o Duende parece com o do Homem-Aranha 3. Não sei, mas há uma grande chance de ser fake.

    ResponderExcluir
  4. Não, não acho que ele será fake! Até porquê a imagen está em muita baixa qualidade, então praticamente não notamos nada! Mais que tá estranho tá, deve ser que ele será igual o do universo Ultimate! Mais vamos aguarda o trailer, dia 5 agora!!! :-)

    ResponderExcluir
  5. Existem programas que desfocam a imagem para parecer real. Mas, pode ser sim real. Devemos ver todas as teorias possíveis. Mas tem uma chance de ser fake.

    ResponderExcluir
  6. E também agente nem parou para pensar, que pode ser muito bem um robô da Oscorp, que deu poblema e acabou fugindo, seilá! Existe inúmeras possibilidades.

    ResponderExcluir