Pesquisar

domingo, 3 de novembro de 2013

Tumblr do Clarim Diário posta editorial de J. Jonah Jameson



O Tumblr do Clarim Diário tem sido uma ferramenta de marketing muito interessante. Em que nós vemos menções a vários personagens dos quadrinhos. A bola da vez foi J. Jonah Jameson, que postou um editorial, dando a sua opinião sobre o Homem-Aranha.

Aqui vai a tradução do editorial de J. Jonah Jameson:

30 de outubro de 2013
Um editorial do editor do Clarim Diário J. Jonah Jameson
Ontem à noite, eu saí do trem-6 na 96th Street , apenas para ser saudado por uma marca de graffiti pintado e fresco de uma grande aranha vermelha pintada em uma cerca de madeira de construção .
Geralmente , eu ignoro a "arte moderna " das massas. Eu devo ser muito incivilizado para apreciar as nuances sutis do trabalho. Mas neste caso , o significado não foi aberto para interpretação .
Será que os jovens desta cidade realmente querem transformar a criatura misteriosa conhecida como o Homem-Aranha em uma espécie de Robin Hood dos dias modernos ?
Já se passaram três meses desde o ataque terrorista na Torre Oscorp, em Midtown Manhattan. Três meses desde que um homem que havia se transformado em um lagarto de sete pés de altura lutou contra um outro homem em um macacão vermelho e azul que poderia escalar paredes. Três meses desde que a cidade foi apresentado a um novo status quo , que irá afetar negativamente todo o planeta. Já se passaram três meses e não sabemos nada mais sobre o homem chamado Homem-Aranha do que sabemos daquela noite terrível .
Este mascarado, vigilante lançador de teias recusou-se a identificar-se . Ele não deu nenhuma declaração pública. Ele se recusou a ser entrevistado pela polícia. Ele recusou repetidamente pedidos dos meios de comunicação , inclusive deste jornal , para oferecer alguma garantia para o povo desta cidade que ele não significa nenhum mal para nós .
Quem o nomeou novo xerife na cidade? Eu não. E você?
O que lhe dá a moral , e muito menos legal , a autoridade para decidir quem merece punição e como que a punição deve ser feita ?
Os heróis não precisam promover suas ações, mas eles também não devem se esconder das pessoas que ajudam . Até o Homem-Aranha nos dizer mais sobre si mesmo, ele não é um herói . Eu o desafio a provar que estou errado .

0 comentários:

Postar um comentário