Pesquisar

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Stan Lee comenta sobre o Superior Spider-Man

Stan Lee, durante a Wizard World Nashville Comic Con, foi questionado sobre o Superior Spider-Man. Veja o que ele disse a seguir.

"Acho que alguém tem uma boa imaginação. Mas, falando sério, eu sei que vocês estão bem preocupados com isso. E eu quero que parem, porque, mesmo que eu não tenha mais ligação com as coisas da Marvel, eu tenho certeza que terá um dia que o Homem-Aranha se tornará Peter Parker novamente. Eu não quero que nenhum de vocês tenham noites mal-dormidas por causa disso, eu sei a preocupação das pessoas e entendo suas reclamações, mas coisas virão, OK? Eu prometo a vocês."

E aí? Concordam com Stan Lee?

2 comentários:

  1. Bom, eu concordo com Stan Lee sim, se ele disse tá dito!!! :-) Ei Taiko, desculpa a pergunta, mas qual é o tamanho da sua imagem de fundo? tipo 1920x1080 sabe?

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem ao certo, eu simplesmente faço, não vejo muito essas coisas

    ResponderExcluir