Pesquisar

sábado, 30 de novembro de 2013

Tumblr do Clarim Diário indica possível presença do Shocker no "Espetacular Homem-Aranha 2"?



E o tumblr viral do Clarim Diário ataca novamente! Desta vez, o relato é sobre um roubo em um cofre de banco. E, de acordo com a descrição do detetive Stan Carter, isso pode indicar o Shocker.


Por Ned Leeds, Secretaria Municipal
O NYPD são os maiores heróis da cidade, mas, por vezes, até mesmo os heróis estão coçando suas cabeças. Por exemplo, quando 200 mil dólares americanos desapareceram do cofre blindado no GK Mason Bank.
O detetive Stan Carter da Unidade de Crimes Graves do NYPD estava no local para comentar, afirmando: "Ainda há muita coisa que não sei, mas parece que algum tipo de vibração contínua literalmente sacudiu a porta de suas dobradiças e rasgou as paredes separando no processo". As câmeras de segurança no interior do banco foram danificadas com a entrada imediata forçada do assaltante, impedindo a polícia de ter uma visão clara do autor ou dos meios da ruptura do cofre.
Quando perguntado se o NYPD tinha a preocupação de que a natureza do crime pode indicar um aumento da atividade sobre-humana, Carter disse: "Não há nenhuma evidência para apontar para isso ainda. Quando pegá-lo, não esperamos nada mais do que um bandido comum com um brinquedo inteligente ".

0 comentários:

Postar um comentário