Pesquisar

sábado, 23 de novembro de 2013

Tumblr do Clarim Diário dá dica sobre origem do Electro



O Tumblr do Clarim Diário divulgou que a Oscorp está construindo uma nova espécie de hidrelétrica para fornecer energia para toda a cidade. Isso poderá indicar a origem do Electro no filme "O Espetacular Homem-Aranha - A Ameaça de Electro". Veja a notícia abaixo.


Por Joy Mercado
Apesar dos gritos indignados de manifestantes que perseguiram o projeto desde o seu início, Indústrias Oscorp está pronta para acionar o interruptor para a construção de uma usina hidrelétrica experimental que pode mudar o panorama de energia de Nova York.
"O que você quer que eu diga? Que esta é uma má idéia? Oh, você quer? Bem. Esta é uma má idéia ", disse o médio taxista de Nova York, Mike Lortz quando questionado seus pensamentos sobre a usina.
Uma onda da caneta do prefeito na Resolução 2013.2.C4A foi suficiente para significar o fim de meses de manobras legais, burocracia e disputas políticas.
Norman Osborn não estava disponível para comentar o assunto, deixando a porta-voz da empresa Donald Menken para resumir de forma sucinta o anúncio, "A rede elétrica patenteada 'livre fluxo' da Oscorp dará poder a cidade inteira para os próximos 20 anos."
Embora os temores de uma catástrofe iminente da destruição da cidade são elevadas, as ações da Oscorp ainda conseguiram subir após uma semana de negociação tumultuada.

0 comentários:

Postar um comentário