Pesquisar

segunda-feira, 17 de março de 2014

Venom e Felicity Jones no próximo trailer do "Espetacular Homem-Aranha 2"

O canal SevenWebHeads postou um vídeo dando informações sobre o que veremos no próximo trailer do "Espetacular Homem-Aranha 2". Dentre as informações está uma possível cena com o simbionte e a primeira cena da personagem de Felicity Jones.
No vídeo, o canal SevenWebHeads comentou que há uma cena em que o "Homem Nas Sombras" (Também chamado de Gentlemen, ou Cavalheiro) caminha entre aquelas câmaras em que vimos os tentáculos e as asas, e surge uma espécie de frasco contendo uma gosma preta. Será uma cena rápida. Também teremos uma cena que a personagem de Felicity Jones conversa com Harry Osborn. Ela tenta descobrir os segredos da Oscorp. Uma outra cena é Harry conversando com Electro, dizendo que precisa dele. Electro diz: "Você precisa de mim?". E Harry responde: "Eu quero que você faça o Homem-Aranha sangrar!".
Veja o vídeo postado pelo canal a seguir (em inglês):


2 comentários:

  1. Taiko, na verdade, a Felicity Jones apareceu no primeiro trailer do O Espetacular Homem-Aranha 2. É na parte em que o Duende tá em planador olhando para uma mulher que está na Oscorp, essa mulher é Felicity Jones. #Patrick

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, Patrick. Mas como não foi nada comentado oficialmente, decidi não comentar.

    ResponderExcluir