Pesquisar

terça-feira, 25 de abril de 2017

Homem-Aranha De Volta ao Lar fará referência a Curtindo a Vida Adoidado



O novo filme do Homem-Aranha tem inspirações nos filmes de John Hughes. Mas uma cena do filme fará referência a um clássico desse diretor, Curtindo a Vida Adoidado.
O diretor Jon Watts comentou sobre a tal cena. "Ela tem inspiração direta na cena do Ferris Bueller em Curtindo a Vida Adoidado, correndo pela vizinhança, onde os caras do Shocker o pegam de surpresa. Ele não está esperando aquilo. Então ele pula por cima deles, eles se separam e correm atrás dele e o Homem-aranha dá início a uma perseguição de gato e rato. É bem divertida. Ele corre sobre os quintais, encontra cachorros amigáveis, coisas do tipo. Eu acho que é uma das assinaturas que teremos nesse filme".

O diretor também comentou sobre os apetrechos que o Homem-Aranha terá no filme. "Há de fato um precedente de várias dessas ideias nos quadrinhos. Na primeira edição do Homem-Aranha, havia uma página dedicada a todas essas diferentes coisas que o Homem-Aranha poderia fazer com suas teias. Iríamos brincar com essa ideia porque ele poderia fazer esqui de teias, barcos de teia, escudos de teia... Não fomos tão longe ao ponto de realmente fazer esquis de teia, mas você vai ver aquelas teias fazendo mais do que as teias regulares".

0 comentários:

Postar um comentário