Pesquisar

domingo, 2 de abril de 2017

Roteiristas de Deadpool falam sobre filme do Venom

Paul Wernick e Rhett Reese escreveram o roteiro do filme do Venom um tempo após o filme Homem-Aranha 3. Agora eles comentam sobre isso.
"Não lemos aquele script já faz um bom tempo. Estávamos por aí nos sets das filmagens de Zumbilândia e nos debruçamos sobre isso. Acho que foi em torno de 2007, 2008... Não lendo mais desde então, é difícil falar. Mas lembro que estávamos muito orgulhosos daquele roteiro. Minha aposta é que terá algo que se voltarmos nele e lermos, provavelmente gostaríamos de mudar as coisas, mas acho que pensaríamos em algo do tipo - Oh, céus, isso é legal", disse Paul Wernick em entrevista ao Hollywood Reporter.

"Eu não acho que aquele rascunho será usado para a criação do filme. Eles tinham que seguir adiante dele já há algum tempo. E já teve outros roteiristas depois" disse Rheet Reese, e Wernick complementou: "Talvez algum ou outro elemento dele tenha sobrevivido, mas deve ser só isso".

0 comentários:

Postar um comentário