Pesquisar

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Homem-Aranha De Volta ao Lar - Produtor fala sobre uniforme e tio Ben


O produtor Eric Carroll comentou sobre o uniforme do Homem-Aranha e uma inteligência artificial que ele contêm, e também sobre o tio Ben no filme.
Sobre o uniforme, Carroll comentou que ele têm uma inteligência artificial semelhante ao JARVIS e a SEXTA-FEIRA. "Ele tem um sistema falante de inteligência artificial que o surpreende. Ele só descobre depois que Tony desativa o protocolo de 'rodinhas de treinamento', e o uniforme começa a fazer um monte de coisas. Há a interface holográfica e coisas assim. Mas, mais notavelmente, começa a falar com ele. (...) Peter então começa a perguntar várias coisas, mas ele não tem a inteligência ou a malemolência de Tony Stark, que inventou tudo isso. Ele é um garoto".

Sobre a morte de tio Ben no filme, o produtor falou "Pensamos que no momento em que você tem um 'vamos nos lembrar da nossa queria figura paterna falecida' você perde um pouco o tom leve e divertido. E estamos tentando contar essa história divertida sobre esse garoto que faz todas as coisas erradas pelas razões certas. Uma vez que você [aborda a morte de um parente], o filme para de ser sobre um garoto tentando ser um garoto. Ele está de luto pela morte de um pai".

Mas isso não quer dizer que não teremos sequer uma menção ao tio Ben. "Claro que eles falam sobre Ben. Não é algo grande que eu queira entrar em detalhes, mas é reconhecido que existiu um Ben. Ele não está mais lá, certamente. Eles conversam sobre isso. Não entramos em detalhes. Sugerimos que ele está morto. Não tentamos mudar a história de origem [de Homem-Aranha]".

0 comentários:

Postar um comentário